Todo mundo feliz, curtindo a vida, namorando, casando, viajando e os caralho e você na merda... foda

eles perguntam
12 8
elas respondem
01/09/2022 09h28
Quando eu tinha não me incomodava porque sei que é mostrado apenas aquilo que convém. Não se iluda com a vida perfeita que as pessoas aparentam ter nas redes sociais, muita gente vive de aparência e nem sempre aquilo que elas postam é o que vivem de fato.
01/09/2022 09h01
Não, não uso
Mas é só lembrar que ninguém vai postar quando tá mal, né? Não fiquem se comparando
01/09/2022 09h51
Não, o instagram não consegue mostrar as pessoas por dentro. Tem tanta gente ostentando e com o psicológico fudido.
anônima
01/09/2022 09h55
Benzinho, acredite. A maioria é aparência, meu irmão quando era casado mostrava uma vida perfeita, mas em 4 paredes vivia um inferno com a ex dele.
Eu já viajei pra um lugar maravilhoso, mas estava triste por dentro, as fotos estavam lindas, eu sorridente, mas não estava me sentindo feliz. Não se iluda com redes sociais e a “vida perfeita” que é mostrada ali.
01/09/2022 10h15
Não, sei que 90% do que eu vejo em redes sociais é fingimento. A parte problemática ninguém mostra.
anônima
01/09/2022 15h02
Isso é tudo ilusão kkkkkkkk
anônima
01/09/2022 14h53
Eu me sinto mal por não está feliz como eles
anônima
01/09/2022 14h51
E quem posta que tá na merda?
As vezes o namoro é tóxico, o casamento dentro de casa é um inferno e a viagem foi parcelada em 24x.
Conheço pelo menos uns 3 casais que na internet são perfeitos, mas na vida real só faltam se matar, enquanto que um casal q realmente é saudável, mal posta foto.
anônima
01/09/2022 12h50
Não, sigo só profissionais
anônima
01/09/2022 10h17
Não mais
Só sigo pessoas que me faz bem e que fico feliz com o sucesso delas.
anônima
01/09/2022 10h14
Não.
anônima
01/09/2022 09h00
Nem tenho instagram
eles respondem
01/09/2022 09h07
Eu sempre tive em mente que em Instagram só se vê pessoas com máscara de felicidade, aí nunca me incomodei.
01/09/2022 09h43
Tu não sabe a realidade.
Na internet todo mundo é perfeito e tudo é harmonioso.
Quantas notícias ai de famosos 'relasionship goals' que do nada terminam e etc.
anônimo
01/09/2022 08h59
Eu sigo sua vida
Me sinto feliz
anônimo
01/09/2022 14h57
no meio da pandemia, quando fechei minha empresa e me vi sem rumo, com dificuldades pra retomar meu trabalho (o ramo da empresa era diferente da minha formação), e comecei a ver instagram dos meus colegas de formação em que - pareciam - ter sucesso na profissão, um dia chorei até no banheiro, fiquei muito deprimido mesmo, achando que nada daria certo. Realmente essa coisa da imagem influencia muito a gente, é uma merda.

Hoje as coisas estão melhores, apesar de não estarem estáveis ainda.

Cada um tem seu tempo, não se cobre ter namorada ou casar que não tem hora certa pra isso. quanto a curtir a vida, cada um curte à sua maneira não?

No mais, o pessoal tem razão qdo fala que ig são só aparências, liga pra isso naõ
anônimo
01/09/2022 14h50
Cara, ta todo mundo na merda. Alguns Mentalmente, outros fisicamente, outros financeiramente, outros espiritualmente e por aí vai.
anônimo
01/09/2022 14h47
Sim
anônimo
01/09/2022 10h16
Eu nao tenho instagram faz 5 anos
anônimo
01/09/2022 09h02
Me livrei do Insta, não me agregava em nada.
Sei nem mais como é lá.