Após o bloqueio dele eu decidi bloquear tb e seguir meu caminho.
Porém ontem ele me mandou mensagem de um número diferente me perguntando até quando iria deixar ele bloqueado. Respondi que foi ele q me bloqueou e não me quis mais.
Me respondeu que quando um não quer dois não brigam.
Disse que quando quisesse conversar era só chamar ele.
Percebi que a foto dele voltou e ele me desbloqueou.
Não sei como agir.
Se mantenho ele bloqueado e se ele quiser que me procure.
Se eu apenas desbloqueio e deixo ele me procurar.
Ele vacilou comigo, estou magoada com ele.
Porém gosto muito dele , faltou diálogo entre nós dois pq ele é mto difícil de lidar. Gênio forte.

elas perguntam
14 6
eles respondem
01/09/2022 09h41
Mais uma que vai ser enrolada por anos e depois vai acabar, vai se sentir mal, com traumas e vai despejar todos os traumas no próximo homem que se relacionar.
01/09/2022 09h45
Está te fazendo de trouxa, mas como você gosta dele (ele sabe disso), vai estar sempre disponível para ele (ele também sabe disso). Seguramente tem outra e só vai te procurar quando a outra não estiver disponível para ele.

Bloqueie todas as formas de contato em definitivo, sem dizer uma única palavra. A não ser, é claro, que você goste de ser feita de trouxa, pois gosto não se discute.
01/09/2022 09h41
Se ele vacilou, ele te deve desculpas.
Vai rastejar atrás dele não, vai ser motivo pra ele te tratar como uma qualquer e continuar a vacilar com você, porque você sempre volta.
anônimo
01/09/2022 14h08
Bolacho, resumiu o que vai acontecer se vc continuar atrás desse homem.
anônimo
01/09/2022 09h48
Termina e vá gozar com o próximo
anônimo
01/09/2022 14h06
O que ele fez?
01/09/2022 14h10
Tchau e bênção.
anônimo
01/09/2022 14h22
Não sei
01/09/2022 14h23
Terminou, já era.
Ele deixou bem claro que não quer mais nada,sinto muito, voce não pode fazer nada
01/09/2022 14h40
Deixe bloqueado e não fale mas com ele, pare de pensar que quando voltar vai consertar tudo.
01/09/2022 15h12
"se ele quiser que me procure"
Voce realmente aceitaria ficar de reserva pra ele assim? Pula fora logo pq ele ta fazendo graça com vc.
01/09/2022 15h16
E só seguir sua vida, fale o seguinte: "Comigo não é assim que rola, eu me considero uma mulher muito foda, e sou bem decidida em minhas atitudes, já que você tomou a iniciativa de terminamos, o mínimo que eu posso lhe informar é que está tudo acabado, não sou um boomerang pra tá sendo jogada de lado, e depois ir correndo para ti, quando você acabar se sentindo carente, a fila andou retardado" kkkkkkkkkkkkk se eu fosse mulher mandaria uma dessa.
02/09/2022 23h46
Reate com ele e depois termine, apenas para sair por cima dessa vez.
elas respondem
anônima
01/09/2022 13h56
Volta pra ele e depois vem reclamar aqui no elaele
01/09/2022 09h45
Coloque na balança e veja se vale a pena voltar a falar com ele/tentar novamente
Se valer, desbloqueia
anônima
01/09/2022 13h59
Fique com o melhor amigo dele. Ou com o inimigo dele! Mas não volte. Homem tem que sofrer!
anônima
01/09/2022 14h06
Se ele vacilou, então é ele que deve te pedir desculpas. Espere ele vir conversar com vc e avalie se vale a pena continuar.
01/09/2022 14h07
Jamais eu voltaria a falar com um moleque desses. Jamais.
anônima
01/09/2022 14h10
Você que tem que saber
Eu marcaria um encontro pra conversar pessoalmente
Ae depois da conversa decidia terminar de vez e deixar bloqueado ou voltar.
Vocês dois estão cheios de joguinhos