Sim,se eu fosse fã.
Eles não vão lá só por isso,é pela nostalgia,pelo gosto que sempre tiveram de ouvir a banda e ter a oportunidade unica de ir ver um show e estar bem perto dos idolos,coisa que nunca mais vai acontecer na vida.
Aqui em goiania eles nunca mais vão voltar,tem que aproveitar mesmo
01/09/2022 15h24
Não é nem só pela voz fudida,mas é pq já não é mais uma banda há 30 anos. Juntaram há pouco tempo novamente só pra fazer um cascalho.
Agora, gasto uma nota pra ver ACDC no Br ver o Angus de saia escocesa. A essência sempre esteve lá e nunca mudou, apesar de estarem na quinta idade
anônimo
01/09/2022 15h23
Kkkkkkkkkkkkk o cara forçou mt q nem o zezé kkk aquele drive dele n era totalmente natural n e ele exagerava nos agudos fudeu com o trato vocal
01/09/2022 16h34
Bandinha de merda.
01/09/2022 16h32
Não teria coragem nem no auge deles. Guns N' Roses é um lixo, Slash só sabe tocar a pentatônica, aquilo não é música, não dá nem pra chamar de rock, é um pop.
02/09/2022 01h32
Nem me pagando.
01/09/2022 20h27
Não, não conheço.
01/09/2022 16h34
Não iria nem de graça.
elas respondem
anônima
01/09/2022 15h24
Não. Nos tempos áureos da banda eu queria ter ido. Mas eu não tinha idade suficiente na época. Para falar a verdade não tenho vontade de ir a show nenhum.
anônima
01/09/2022 21h19
Nada contra ele, mas não pagaria mais para ir em show nenhum, só se fosse um show mais privado, porque aquele tumulto eu não enfrento nem morta.
anônima
01/09/2022 16h35
Já fui no show, diria que gostei por ser o Guns, mas cantar mesmo já não canta mais. Bon Jovi também é uma banda que não veria novamente.
anônima
01/09/2022 21h05
Sim, gosto deles.
anônima
01/09/2022 21h02
Sim. E a voz dele já esteve pior.

Na verdade ele sempre cantou bem com a voz normal dele, que é grave, mas ele força o fry, drive ou sei lá como chama, é aquele rouco agudo na voz. Então, como essas notas não estão na tessitura vocal que ele tem naturalmente, a voz vai desgastando.

Mas é legal ver a galera ali no palco, ao vivo, na sua frente. Eu iria mesmo se fosse playback, mas acho legal que ele não mascara a realidade.
01/09/2022 21h23
Já paguei. Vou pra ver o Slash não o Axl . Fudida tá você tendo que se contentar com show de forró local kkkkk
01/09/2022 16h35
Eu paguei ,até ele cantando playback eu vou.
anônima
01/09/2022 15h27
Eu não sei como o AXl esta hoje eu conheço o AXl de 1992, quando ele cantava bem e tinha cara de mocinha.