malhando, andando bem arrumada e cheirosa, tendo amizade com pessoas que não são viciadas em drogas e que tenham rotina saudáveis e tendo relacionamentos amorosos só com homens que tenham 'bom' perfil.
não vejo problema em mulher que curte casual (apesar da mulherada ficar chorando depois), vejo problema ter casual com zé droguinha que vai te colocar em furada depois.
anônimo
01/09/2022 20h31
Depois que liberou geral, não adianta mais.
anônimo
01/09/2022 20h31
Gruda uma nota de 100 reais em sua testa.
elas respondem
anônima
01/09/2022 20h39
https://www.instagram.com/reel/ChEVk1ilV3J/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Acabei de ver.

Claro, só pode exigir quem oferece, e ainda assim, acho importante exigir do quê importa de verdade (caráter, valores, planos de vida), mas isso funciona.