Não converso muito com a minha namorada pelo WhatsApp, muita pouca coisa, alguém de vocês é assim também? Vocês acham que isso pode afetar o relacionamento ou é algo normal?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
01/09/2022 20h58
Se falar ao menos um pouco todos os dias, tá tudo bem. Eu e meu namorado somos ocupados e não conseguimos conversar simultaneamente quase nunca, geralmente um manda mensagem e o outro demora a responder, por estar ocupado.

Agora, se você fica algum dia sem falar nada, aí sim é perigoso. Parece que você não se importa.
eles respondem
anônimo
01/09/2022 20h55
Vai desmanchar o relacionamento.
01/09/2022 20h53
Ela conversa com outros.