Mulheres que fazem amarrações para fazer com que os homens se apaixonem por elas. No meu ponto de vista é tipo quando uma pessoa não aceita ouvir um NÃO e quer que a outra fique com ela mesmo assim, forçando a barra, no caso delas elas fazem isso partindo pra brux4r1a. Cara, muito tóxico!

elas perguntam
14 12
eles respondem
02/09/2022 00h18
Acho que é abuso do charlatão que cobra $$ de quem está emocionalmente vulnerável pra fazer amarração.
anônimo
02/09/2022 00h29
Tanto faz. É tudo fantasia
anônimo
02/09/2022 00h18
mesmo que nao fosse insalubre e toxico, nao funcionaria na pratica
02/09/2022 00h19
Em pleno seculo 21 há ainda quem acredite em bruxaria?
02/09/2022 00h40
Ei... Mulher cometendo abuso? Da onde que isso existe? Não pode ser
anônimo
02/09/2022 00h16
Não, é um bem que é tão fazendo.
02/09/2022 17h52
Sim abusadas
anônimo
02/09/2022 17h30
Se essa merda funciona-se seria abuso sim, mas como não funciona então não é
anônimo
02/09/2022 17h27
isso deveria ser crime.
anônimo
02/09/2022 16h45
Mais louco é achar que funciona
anônimo
02/09/2022 15h34
Coisa de gente que não goza, que nem vc
02/09/2022 01h40
Quero ver abrir um B.O. por abuso alegando amarração.
elas respondem
02/09/2022 00h17
Amarração nunca é bom. Não traz energias positivas pro relacionamento.
02/09/2022 00h45
Eu não acredito que essas coisas funcionam.
Mas também não concordo com esse tipo de comportamento.
02/09/2022 00h19
Falta de amor próprio
anônima
02/09/2022 00h28
Isso não funciona , nao tem lógica
anônima
02/09/2022 01h41
Penso o mesmo
anônima
02/09/2022 17h29
Abuso e burrice né.
anônima
27/08/2023 16h55
Sim, é um abuso.
27/08/2023 16h51
Os 5 efeitos de uma amarração são:
1-Os espíritos vão murmurar a todo o tempo o nome de quem pediu a amarração, ao espírito da pessoa amarrada, numa tortura invisível. Se a pessoa for teimosa, ela pode até resistir um certo tempo á tentação de estar com a pessoa que mandou fazer a amarração, mas ela vai sentir os efeitos da magia.
2- Os espíritos vão embebedar a pessoa amarrada com forte e ardente luxúria, como terrível desejo sexual, abrindo essa pessoa a uma irresistível sede de ter sexo.
3- Os espíritos vão amansar a pessoa, quebrando-lhe o espírito de forma a que a vontade da pessoa vá lentamente vergando e ela fique frouxa e mansa. Podem fazê-lo com constantes acontecimentos desmoralizadores e que vão aos poucos abatendo a pessoa. Nesse caso, a pessoa vê todas as portas bloqueadas na sua vida e parece que nada dá certo, que a sorte abandonou a vida dessa pessoa amarrada.
4- Os espíritos vão causar aborrecimentos, infelicidades, perdas, dores, problemas e todo o tipo de contratempos á pessoa amarrada. A pessoa vai sofrer imenso enquanto não estiver com a pessoa que encomendou a amarração, e quando estiver com ela tudo vai acalmar e estar bem. Mas de cada vez que se afastar, essa pessoa amarrada vai sofrer os infernos. E cada vez que se recusar a falar ou voltar, essa pessoa amarrada vai sofrer tormentos. Por isso se costuma dizer numa amarração: « que fulano tal não coma se não estiver ao meu lado; que fulano tal não durma se não estiver ao meu lado; que fulano tal sofra todos os mais cruéis tormentos se não estiver ao meu lado; que fulano tal não tenha nenhuma felicidade se não estiver ao meu lado, etc.
5- Os espíritos podem mesmo infiltrar-se nos sonhos da pessoa amarrada, atormentando-a com constantes visões da pessoa que encomendou a amarração, ou com sonhos eróticos com essa pessoa, ou com pesadelos sem fim, gerando grande instabilidade mental e espiritual.
NÃO FAÇA AMARRAÇÃO! Não se amarre a espíritos trevosos, mentirosos e gananciosos.
anônima
03/09/2022 11h10
não acho
anônima
03/09/2022 00h57
Sim, no ponto de vista espiritual é uma dívida angariada, ela mexe no livre árbitrio da pessoa.
anônima
02/09/2022 19h34
Sim
anônima
02/09/2022 17h54
Isso é uma idiotice, não funciona msm