Terminamos namoro de 5 anos, entre ida e volta. Nunca fui um cara de mostra sentimentos pois fiquei com trauma do último relacionamento que tive, acabei levando as coisas ruins comigo. Nunca trai minha namorada era mais questão de dar mais atenção para os amigos do que pra ela sair muito nos finais de semana e não incluir ela nas minhas saídas. Só esse ano a gente terminou duas vezes a última tem 40 dias voltamos mais ela ficou fria comigo. Não queria ter contato comigo não querer dormir comigo evitava ter contato sempre arrumando desculpa aguentei isso por 15 dias resolvi terminar com ela. Passou 25 dias voltei a ter contato com ela pedindo perdão desculpa por tudo que fiz. Mais ela fala que não ver agente juntos. Chamei ela duas vezes pra sair mas ela sempre arrumando compromisso com as amigas. Ela fala que estar muito chateada comigo. Que não consegue esquecer do passado. Que não confia mais em mim. Que não quer tentar algo ainda com esse remorso. Mais tenho medo dela conhecer outro. Será que devo da um espaço de 60 dias pra ela esquecer isso ou é muito tempo

eles perguntam
2 7
elas respondem
02/09/2022 02h57
Não sei se ela ainda gosta de você, mas se apaixonar pode ser coisa de 1 dia, pq no coração a gente não manda.
Cara, se ela não quer ter mais contato contigo acho que é o momento de deixar ir. Sei que vai doer mas uma hora vai passar e você vai conseguir aprender com seus erros
anônima
02/09/2022 09h43
Se vc gosta dela e ela for uma pessoa especial, deve lutar por quem vc gosta sim, não ligue para os conselhos dos caras desse site, a maioria é adolescente virgem, que nunca beijou na boca.
Não custa continuar tentando!
eles respondem
02/09/2022 08h00
Homem apaixonado é burro demais.
anônimo
02/09/2022 03h49
Cara, pior coisa que tem é esse negócio de reconquistar. Você não tem que fazer isso com ninguém, se a pessoa for te aceitar terá que ser com seus defeitos e qualidades. Se você já pediu desculpas e falou pra voltar sua parte tá feita, se for pra ficarem juntos, vai acontecer.
anônimo
02/09/2022 07h59
Some por 5 meses
Se achar que ainda gosta da pessoa e se ela estiver livre você vê se tenta algo
Essa coisa de ida e volta desgasta a pessoa.
Daqui a pouco vc começa a ser um galhudo
02/09/2022 01h55
Deve desistir e mudar esse seu nome de usuário, está uma merda.
02/09/2022 02h32
Faz o que quiser.
anônimo
02/09/2022 01h54
Para de fazer errado mano? Solta a garota e se afasta dela por um tempo

Nada impede dela arrumar outro mesmo você segurando ela
02/09/2022 09h42
Mas os Mouros já não foram expulsos da Iberia?
A Reconquista já acabou faz muito tempo.