Olá a todos, meu noivo arrumou um novo emprego no shopping, só que uma funcionária que trabalha em uma das lojas de lá está com muita conversa com ele. Ela trabalha com donalts e dá pra ele todos os dias, muito desses dias ele traz pra casa, a desculpa dela é que ela dá pra ele é "são os que não venderam ou deram errado".
Ele também está dando alguns doces que deram errado aonde ele trabalha pra ela, ele também já trouxe pra mim.
Eles também estão conversando pelo Instagram direto, não peguei nenhuma conversa errada mas ele me disse que há alguns dias atrás ela estava chamando ele de baby, mas ele cortou logo dizendo "as vezes as pessoas acham que só pq estou sendo simpático eu quero algo a mais". E mesmo assim, eles ainda conversam pelo Instagram direto, hoje inclusive ela conversou com ele que terminou semana passada com o namorado dela e dizendo os motivos dela.
Ela manda fotos de visualização única também, que nunca tem nada a ver com o assunto da conversa.
Ele me diz que está sendo cupido dela com um colega dele, mas ela praticamente conversa mais com meu noivo do que com o cara.
O que devo fazer? Não quero ser louca mas o Instagram tem muitas formas de ocultar conversas e a situação está me deixando aflita. Confio no meu noivo, mas não conheço essa garota e as intenções dela na minha visão estão bem estranhas

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
02/09/2022 02h08
Ihhh, isso não vai dar bom. Acho que o que você pode fazer é conversar com seu namorado, sem vergonha de parecer ciumenta. E quem sabe aparecer lá no shopping algumas vezes para marcar território.
02/09/2022 02h03
Deve corta o mal pela raiz. Manda ele bloq ela
anônimo
02/09/2022 03h42
Também não acho legal esse tipo de atitude. Pra mim mulher não tem que ficar de conversa fiada com marido da outra e vice-versa. Acho que nesse caso você poderia ter uma conversa com seu marido e pedir para ele se afastar, ir deixando no vácuo, vai que ela se toca?! Tenta fazer isso.
anônimo
02/09/2022 03h45
O Problema desse tipo de situação é que pode ser verdade que eles não tem nada sexual, mas pode apostar que na primeira briga de vcs, ele vai correr para ela.
anônimo
02/09/2022 07h57
Para com texto enorme pra coisas idiotas
Sua preocupação deve ser com o frouxo do seu noivo.
O resto é perda de tempo
02/09/2022 02h31
Não vou ler essa porcaria.
02/09/2022 02h02
Formem um trisal.
anônimo
02/09/2022 02h04
Eles são só amigos, moça. Mulher não tenta conquistar um homem dessa forma.
anônimo
02/09/2022 02h18
Faz um b.o, pra caso ela roube ele de vc
anônimo
02/09/2022 02h23
Converse com ele e se ele continuar dando espaço pra ela arranja um cara pra fazer ciumes nele.
anônimo
02/09/2022 02h58
É só amizade. Não se preocupe.
Gostamos de ter liberdade.
02/09/2022 09h43
Não faça nada.
elas respondem
02/09/2022 02h05
Como ela terminou recentemente parece estar usando seu namorado pra suprir a carência que bate
Mas é melhor ele não ficar dando muita trela pra ela não, eu hein, fala pra ele que isso te incomoda

E pelo menos vcs ganham donuts de graça kkkk
anônima
02/09/2022 08h05
O problema não é ela e sim tem noivo que está adorando toda esta atenção dela, quando um não quer, dois não fazem. Ou ele corta o mal pela raiz e termina com esta putaria, ou você já vai comprando um aparador de guampa.
anônima
02/09/2022 02h01
Sim, mate ela.