A conversa estava indo bem, daí ela perguntou em que eu ia votar, disse que pretendia votar nulo... e o papo acabou ali. Eu não entendo nada disso, não sei o que é pgr, stf, stj e essas coisas que falam no Jornal Nacional. Não sei o que é direita, esquerda, comunista, liberal... eu não entendo nada disso. Já tentei pesquisar mas fiquei mais confuso ainda, é um monte de informação que não faz sentido. Eu nunca votei em nenhum político e nunca discuti política, porque não quero passar vergonha.

Será que agora só gente politizada namora?

eles perguntam
10 15
elas respondem
02/09/2022 02h57
Po, mas o básico você tem que saber, não é nem pra impressionar ninguém, é pra você mesmo

Também não tô nem aí pra eleição, acho besteira parar de falar com alguém por isso, deixa ela pra lá então
anônima
02/09/2022 06h48
O básico é bom saber. Mas no seu caso, como só falou que ia se abster, acho que talvez ela foi radical. É que tem muita gente que associa política a ser intelectual. E tmb ignora o centro( neutro) e detesta a oposição( adversário) só quer saber de quem opina como eles
anônima
02/09/2022 08h18
Deve ser uma esquerdista...
Mas se não sabe aprende. Todos tem que entender pelo menos um pouco sobre política.
E grande são as chances dela não te querer, se ela estivesse mesmo interessada ela ia prorrogar o assunto te explicando
02/09/2022 07h56
Eu tb não curto muito esse assunto.
Acho válido vc ficar antenado, até por questão de saber oq ocorre no nosso país, pra quem votar e tudo o mais…. No entanto, acho um assunto chato pra caralho pra ficar conversando, principalmente em encontros amorosos.

E qdo a pessoa tenta fazer vc engolir goela a baixo sobre o candidato dela? Nossa, é muito chato. Eu tenho é ranço.
anônima
02/09/2022 08h14
O que é pgr, stf, stj?

"Não sei o que é direita, esquerda, comunista, liberal" isso aí se não tiveres menos de 15 já é mm ignorância sobre política.

Sobre votar nulo, talvez ela ache que é de gente sem opinião etc.
E perguntaste em quem ela ia votar, só para ter conteúdo?
anônima
02/09/2022 08h16
Oxe kkkkkkk
02/09/2022 08h18
Menino, tu foi humilhado por um bolsominio ou um Lulinha e pra piorar só queria seu voto.
anônima
02/09/2022 08h27
Foda.
02/09/2022 08h09
Ela não sabe nem como propagar a própria causa, se você disse que não entende de política seria muito mais fácil pra ela fazer você se converter pra sua ideologia, já se entendesse e discordasse dela seria bem mais difícil. É muito imbecil alguém cortar alguém só porque esta pessoa não entende de determinado assunto, e olha que eu adoro política (inclusive, se você quiser, posso te ensinar alguma coisa).
anônima
02/09/2022 04h12
acho que pelo menos vc devia escolher em quem votar né assim n da eu tbm n entendo muito de política
eles respondem
02/09/2022 02h50
Compreensível, eu também detesto política e nem sequer opino sobre isso, mas o mínimo você tem que saber sobre o assunto mesmo que se abstenha de discussões ou de expor suas opiniões.
anônimo
02/09/2022 03h14
Tbm não entendo e foda-se, se a mina vier com papo de política já mando pra casa do caralho e saio fora!
Deixa o povão se matar e o bicho pegar fogo, eu voto nulo e caguei pra quem chora
anônimo
02/09/2022 08h25
O básico tu tem que saber. Mas a garota te rejeitar por causa disso eh meio sem noção.

Você tem que saber o básico sobre ideologia política para poder se posicionar e evitar ser manipulado e enganado. Eh preciso ter um senso crítico. Mas não aprenda sobre ideologia política para conquistar garotas, vc deve fazer isso para não ser um alienado.
02/09/2022 04h34
Sobre entender essas coisas da política, realmente é confuso.

Se vc quiser aprender, vai estudando com calma.

Agora a garota desistir de tu por isso, sei nem o q dizer.
anônimo
02/09/2022 03h02
Sorte dela se livrar de vc!
Porque quem não entende de política, vota no estrume do Bozo.
02/09/2022 08h01
No fim da década década de 80, na década de 90 e início dos anos 2000, provavelmente as pessoas não achavam que política era importante para alguma coisa aqui no Brasil, e as pessoas conseguiam viver de forma um tanto normal sem precisar falar no Lula, no Bolsonaro, no Collor, no FHC, no PGR, no STF.
Quem infiltou as nossas escolas, nossas universidades, o jornalismo e até a indústria do entretenimento com interferência política hoje em dia? Nota que essa diferença surgiu principalmente entre 2003 e 2016? Se você não quer ser incomodado por causa de política, é contra esse pessoal que você deve votar ou fazer algo a respeito. Votar nulo vai deixá-los em posição confortável.
02/09/2022 02h48
Mulheres não gostam de burros e ignorantes.
02/09/2022 09h24
Vota em Bolsonaro.
02/09/2022 08h17
bolsonaro neles!!!!!
02/09/2022 07h58
normal, maior parte da populaçao ta pouco se fudendo pra política e só escolhem o candidato pq sao obrigados, por isso sou a favor do voto facultativo, pq aí só quem tem interesse nessas coisas q vai procurar alguém pra votar.

vote nulo mesmo, vale mais do que um voto inconsciente ou desinformado.
anônimo
02/09/2022 07h52
O que vc prefere: ser feliz ou entender de política?
02/09/2022 06h50
É, você fez jus ao apelido. Nunca e tarde para aprender.
02/09/2022 04h10
Odeio política! Mas um cidadão mínimamente consciente se informa para não ser passado para atrás.
anônimo
02/09/2022 03h40
Mas isso é o básico. Você não pode ser um lunático!
anônimo
02/09/2022 02h50
Merecido, tem que se fuder mesmo