É foi Deus que livrou essa mulher aí. O que as pessoas não fazem por poder? Polícia tem muito disso, por isso existiram guerras tmb e por aí vai desde sempre
anônima
02/09/2022 08h26
Pq será q ele tentou mata-la?
02/09/2022 07h43
No Twitter estão falando que foi fake e armado igual a ****** do *********
eles respondem
02/09/2022 08h07
Ela teve muita sorte.
02/09/2022 08h23
Caraca!
Tinha que ser brasileiro?!.
Puta que vergonha.
O cara colocou a arma na cara da Vice presidente.

A polícia federal já noticiou que ele tem várias tatuagens, incluindo símbolos nazistas.

É isso aí! Tem gente que acha que é brincadeira ficar fazendo apologia ao nazismo e outros filhadaputismos por aí.
02/09/2022 08h28
E foi um brasileiro que tentou matar ela... PQP
anônimo
03/09/2022 10h11
Qualquer pessoa que incomoda as elites é perseguido e geralmente vai morto ou preso.
Por ex Lula e Mandela foram presos por perseguição política (um é prêmio Nobel é outro foi indicado)
Por ex Luther King e Gandhi foram mortos (prêmio nobel também).

A futura presidente argentina está sendo perseguido com uma operação similar a lava jato que quer prende-la sem provas.
02/09/2022 06h57
Por azar a arma falhou.
03/09/2022 05h19
Se não morreu então não precisa anunciar.
03/09/2022 08h54
Ela roubou e acabou com a economia do País...nos outros Países n é o Brasil , onde Collor roubou, muita gente perdeu dinheiro e se matou se jogando das pontes. E hoje em dia ele é um Senador.....em outros Países o cara nunca mais é eleito , tem q fugir do País ou é morto !
anônimo
03/09/2022 05h33
A Argentina tá tâo pobre que nem dinheiro pra comprar munição eles tem kkkkkkk
anônimo
02/09/2022 07h42
Faz muita diferença na sua vida.
anônimo
03/09/2022 08h50
Já aconteceu isso com outros líderes, que bom que falhou, se isso tivesse dado certo muito provavelmente daria mais problemas na Argentina, espero que o país fique bem