Então vou resumir a minha história tenho 21 anos e sou filha única e namoro há 8 meses , antes dele eu não era uma pessoa de sair de casa às vezes saia mas voltava sempre há 1 da manhã e assim e agora que namoro saio mais vezes com ele e os amigos dele so que o problema é que se eu estiver com ele sozinha e chegar por exemplo há 00h30 os meus pais começam logo a pensar em coisas e que já diz coisas e que vou estragar a minha vida e que tenho um curso para acabar ( eu não tomo a pílula mas como e óbvio uso outros métodos contraceptivos) e depois eles já me deixaram de ir de férias com ele ( fomos 2 dias acampar com o grupos e amigos dele ) e novamente aí os meus pais disseram para ter cuidado e não estragar a minha vida e depois eu fico tão obecada com isto e com medo que lhes mando mensagem a perguntar se estão chateados e nem consigo desfrutar de nada
O pior é que eu nunca dei motivos para eles desconfiarem de mim , sempre fui certinha , nunca cheguei bebeda a casa só que já começo a ficar farta disto só queria poder sair com o meu namorado e estar tranquila pois já tenho 21 anos e sei me cuidar e fazer sexo seguro
Me ajudem e não gozem comigo

elas perguntam
9 8
eles respondem
02/09/2022 07h09
Entendo que tenha idade, mas seus pais estão preocupados e fazem questão de te relembrar.

Um filho é algo que te impactaria pelo resto da vida, literalmente, e tem gente que precisa largar os estudo e planos pessoais para cuidar da criança.

Não leve o que eles te falam como falta de confiança, mas como preocupação. Deixe claro também que usa preservativo, falar disso abertamente pode ajudar a deixá-los mais confiantes.
03/09/2022 08h43
Se os pais falam, algo de errado tem...Mulher não é bicho confiável para contar história fidedigna.
03/09/2022 08h42
Seus pais estão certos.
03/09/2022 05h23
Estrague sua vida, assim eles vão ter motivos para falar mesmo.
anônimo
02/09/2022 07h41
Muito importante
02/09/2022 07h40
Chato.
anônimo
03/09/2022 08h30
Não sei o que dizer
02/09/2022 07h17
Engravide dele e dê um neto de presente a seus país.
anônimo
03/09/2022 08h45
É por isso que não quero filha menina
elas respondem
03/09/2022 08h39
Desculpe, mas eu concordo com seus pais, tenho o que vocês hoje em dia chamam de pensamento ultrapassado. Não acho certo estar num namoro em que eu vá dormir com o namorado ou chegue tarde em casa, mas essa foi a minha criação.
Desde que eu estava no início da adolescência, por mais que eu não saia de casa, não tive nenhum ficante nesse período, ainda assim, minha mãe me aconselhava que namoro é para conhecer a pessoa, não para sexo.
03/09/2022 06h07
ai mulher, deixa de paranóia. seus pais são maliciosos e acham que vc só vê o boy pra dar. para de querer agradar em tudo, se fosse por eles tenho certeza absoluta que vc nem namoraria.
genitores tem mania de querer colocarem os filhos em uma redoma de vidro.
você não aproveita o momento por estar SEMPRE preocupada em agradar os outros.
03/09/2022 05h47
Conversa com eles e exponha o que está te incomodando. Questione o que é "estragar a minha vida" que eles tanto falam.
anônima
02/09/2022 07h06
Bom é que vc está na casa deles e eles não querem te dar tanta liberdade. Só vai ter msm quando vc sair de casa. Pais são assim msm
anônima
02/09/2022 07h03
Você chega a 1 da manhã todo a noite e não querem que pensa coisa de você? você mesmo diz ai que faz sexo!! mais que menina retardada! sai da casa dos seus país você já ta velha e quer vida fácil assim??
03/09/2022 08h36
Parece que o medo é gravidez. Conversa no privado com sua mãe diz que se cuida.
anônima
02/09/2022 07h36
Acho que o medo deles é só que engravides.

Pq fora isso não vejo o nada de mais.
A não ser que para eles o pouco que saias, já é de mais.
03/09/2022 09h42
Seus pais só tem vc como filha única,não quer te dar muita liberdade e vc só chegar em casa 1 da manhã.Eles te preucupam com o sua saúde mental e ele estranham o seu comportamentos pq vc nunca foi assim,tem medo que vc esteja no caminho errado e medo de que vc estraga o seu futuro esgravidando e não terminar o curso.