Estamos ficando há menos de um mês, ainda sem sexo, mas já falamos sobre, já teve uns beijos… eu sou bonita, ganho muito bem, moro sozinha, e ele é tudo isso também. Não tem essa coisa de interesse de nenhum lado. Estamos nessa situação parecida.
Ambos trabalhamos muuuuuito também, então eu tenho certeza de que ele não conversa com outras além de mim e não está ficando com mais ninguém (é sério, não há tempo sobrando pra isso).

Não quero fazer a “emocionada”, mas a verdade é que já estou. Só falo dele com minhas amigas, estou ficando até chata já, e como sou gata os convites pra sair continuam e eu só fico pensando que não posso aceitar porque “estaria traindo ele”, mesmo a gente não tendo nada.

Fico sorrindo feito boba quando ele manda mensagem, as vezes ele me visita quando da, durante o trabalho mesmo, e eu fico parecendo adolescente toda feliz. Ele sempre reage bem a tudo que falo e me trata de uma forma linda…
Nunca tive essa intensidade com ninguém e queria saber logo se isso tem chance de virar algo sério ou não, pra tentar adequar as expectativas. Mas qual o momento de falar ou perguntar sobre isso?

elas perguntam
8 5
eles respondem
02/09/2022 07h34
O momento é agora.
anônimo
02/09/2022 07h39
Não tem momento. Não precisa falar sobre isso. As coisas vão acontecendo
02/09/2022 07h40
Quando o Palmeiras ganhar o mundial, você pergunta.
02/09/2022 07h54
Moça, menos de um mês ainda é pouca coisa.

Não faça ainda, aproveite os momentos
anônimo
02/09/2022 08h09
Se não te largou com 1 mês sem sexo, não larga mais
02/09/2022 09h01
Não existe um momento, dependendo do interesse dos dois, você pode perguntar em dias ou semanas, tudo depende do nível de envolvimento que vocês tem, a intensidade da coisa, se tem um papo mais acalorado, quando você sentir que a pessoa corresponde.
anônimo
02/09/2022 09h03
Não entendo disso
03/09/2022 04h28
Pergunte agora.
elas respondem
02/09/2022 07h30
Nunca, se ele quisesse já teria tomado iniciativa.
02/09/2022 07h36
Qualquer momento.
02/09/2022 07h48
Não é uma boa ideia perguntar, isso pode fazer com que ele se sinta pressionado. Se ele quiser algo sério com você vai demonstrar com atitudes, não com palavras.
anônima
02/09/2022 07h54
Ele só está te cozinhando para uma transa eventual, deve ter outra ficante/amorada séria. Se quisesse algo mesmo, ele já teria te falado.
anônima
02/09/2022 08h01
Não se pergunta isso, simplesmente se observa as atitudes
Se seu relacionamento está dando certo só continua e vê no que dá
Só não deixe namoro se estender por anos e anos sem expectativa de casamento