Por que chorar pela morte se falam que o céu é tão bom?

-2
anônimo
336
4a
É a incerteza que vai mesmo para o céu?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
anônima
4a
Porque ninguém quer morrer.
Pq não vamos mais ver nem falar com aquela pessoa
Ninguém vai para o céu, não ainda.
A morada da humanidade será aqui na Terra, uma Nova Terra, apenas alguns irão estar ao lado de Jesus lá no céu.
Mas, depois que morremos, estamos em um sono profundo, até o dia que todos olho verá a vinda de Cristo.
Se fosse tão bom todo mundo ia se matar.
não existe céu
Não existe céu e nem inferno.
Choramos pela falta que nos fazem.
E não temos certeza se a pessoa está bem.
mas quem disse que a gente vai pro céu?
eles respondem
9
É porque a gente compreende que não vai mais poder conversar com a pessoa fisicamente por vários anos, e nossa mente egoísta não gosta disso.
anônimo
4a
Não. É porque quem vai deixa saudades pra quem fica aqui na terra.
Kkk, em alguns países as pessoas choram mais pelos adultos que morrem do que pelas crianças. Já tem outros países em que as pessoas choram mais pelas crianças do que pelos adultos.
anônimo
4a
Vamos todos só ficar pra bicho mesmo
O medo não é morrer, o medo é saber como vai morrer.
Também não entendo porque as pessoas choram.
Vou ignorar a crença de céu, inferno ou vida após a morte na minha resposta, já que independente da crença praticamente todos choram a partida de uma pessoa querida.

Choramos porque a vida aqui pra nós que ficamos não vai ser a mesma sem aquela pessoa, vamos sentir falta da companhia do ente querido que se foi. Somos seres humanos, em grande parte movidos pelas emoções, por isso lamentamos tanto a perda de alguém.
anônimo
4a
Falam? Quem diz isso? Não conheço ninguém que morreu e voltou pra contar...
anônimo
4a
Coincidência, tava pensando nisso ontem kkkkk