Dúvida sobre tamanho dos seios, qual vocês sugerem? Preferem natural ou peitão?

0
644
3a
Meu corpo é parecido com esse https://br.pinterest.com/pin/518688082078433894/?nic_v3=1aTpw49Wo

Vou coloca prótese estou duvida 385 ml ou 400 ml
385 ML fica proporcional algo mais natural,estou medo fica pequeno demais
400 ML peito maior,aquele peitão
Eu sou alta e meu corpo é estreito
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
20
6
eles respondem
20
Prefiro natural.
Quem gosta de mulher siliconada são só as outras mulheres.
Manda foto da buceta.
Natural, homem que gostar de você, tem que se importar em fazer você se sentir bem.
anônimo
3a
Eu prefiro seios grande.
Prefiro peito pequeno/médio
anônimo
3a
Não sei dizer, nunca tive acesso a isso.
anônimo
3a
natural
eu nao ligo pra porra nenhuma
anônimo
3a
Prefiro natural e pequeno
anônimo
3a
Prefiro peitão, mas antes um natural do que siliconado, mesmo que o natural seja pequeno.
anônimo
3a
Se o teu for parecido com o da foto já está bom desse jeito.
Eu gosto de todos os tamanhos, sou louco por peitos.
Seja 385 ou 400ml já não vai mais ser natural.
anônimo
4a
Se realmente teu corpo é parecido com esse da foto, vc não precisa mexer em nada, tá perfeito
15ml em um todo de quase 400ml CERTAMENTE não vai fazer toda essa diferença....

mas se vc diz que faz.... eu colocaria o que ficar mais natural
anônimo
4a
Natural
anônimo
4a
Natural é muito melhor. Mulher tem essa neura de ter peitão, mas na verdade peitos médios são os melhores. Ficam durinhos por mais tempo e são proporcionais ao corpo.
Como você é alta então um tamanho mais proporcional ao natural fica melhor, grandes vão aparentar muito serem artificiais.
Coloca 1 litro em cada.
elas respondem
6
Na minha opinião você tem o tamanho de seios perfeito, não precisa de mais nada. Tenho metade disso aí e estou satisfeita
ve o insta da nahgand e faz igual o dela, se tu colocar muito vai ficar mt artificial, o da nah foi o melhor q ja vi
anônima
3a
vai colocar silicone para que? Tá procurando sarna pra se coçar.
anônima
4a
Não existe esse papo de parecido, ninguém no mundo tem estrutura igual. Mesmo "parecido" vai ficar diferente. Confie no médico.
anônima
4a
Homem que é homem não liga pra isso, homem que é homem só liga pra cor da buceta.
anônima
4a
Os seios da mina da ft já estão num tamanho bom