Ela têm 25 anos, pode estar tentando mudar, mas existe a chance do cara tentar investir nela e estar entrando numa fria.

Por isso só ser linda não basta. Adianta o que desse jeito.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
02/09/2022 17h09
Case com ela, Príncipe.
02/09/2022 18h28
Coloca seu varão nela e pronto.
anônima
02/09/2022 18h32
Com certeza é fria.
anônima
02/09/2022 19h10
É pra casar
eles respondem
02/09/2022 17h08
Achei que o título da pergunta era um dos seus antigos e clássicos microcontos
#VOLTAMICROCONTOS
anônimo
02/09/2022 17h07
Qual mulher sairia contigo?
02/09/2022 18h31
A mulher dos sonhos.
anônimo
02/09/2022 17h09
Eu vou te contar um segredo sobre a vida.

É uma mentira qual quer tipo de exibição de santidade e de moralidade, os humanos são animais, ponto.
O que realmente move o ser humano é a busca pelo prazer (ID na psicologia) e vivemos a vida toda procurando meios de satisfazer-nos física e mentalmente (NÃO ESPIRITUALMENTE - lembrando que não sou ateu).

Essa coisa de "moralidade" nós aprendemos com a sociedade, não existe no reino animal.

Uma mulher "evangélica" ou "comportada" não é sinônimo de boa esposa.

No fundo daquela mulher "santa" existe fantasias de agressão, poder, sexualidade, inveja.

Se quiser ter uma "Boa Esposa", faça ela ter medo de te perder por você ser Importante pra ela.
anônimo
02/09/2022 17h11
O Certo é o varão da igreja investir na moça que está na igreja desde pequena, que vai na igreja certinho, tem uma família religiosa e não em pessoas que ainda estão com um pé no mundo, veja bem, não estou dizendo que as pessoas não mudam, mas que é difícil vc ter certeza de um relacionamento religioso com uma pessoa inconstante, com uma pessoa que não tem uma fé parecida com sua e seus costumes, apenas pela pessoa ser bonita.

As vezes tem gente que está na igreja junto com você, mas que não tem uma aparência chamativa e que vc teria sorte em ter um relacionamento com essa pessoa, na minha opinião é melhor vc investir em uma pessoa que tem mais probabilidade de dar certo do que arriscar em uma pessoa muito bonita que ainda não saiu do mundo.
02/09/2022 18h34
Prefiro homens
anônimo
02/09/2022 18h34
Mais fria que pés de velha com chulé
03/09/2022 03h40
Não, é um partidão.
anônimo
03/09/2022 15h19
Fria