principalmente os desses sites, sou novata aqui e só vejo perguntas sobre tamanho de pau.

elas perguntam
19 4
eles respondem
anônimo
03/09/2022 03h04
Apesar das pessoas sempre falarem que isso não é importante, acaba sendo sim, principalmente quando os homens que possuem pênis pequeno são rejeitados e humilhados por outras mulheres.

Além das piadinhas, então isso cria um sentimento de insegurança, devido ao homem querer satisfazer a mulher, agora junte isso com a influência da pornografia que sempre escolhe atores com tamanhos gigantes que não representa a realidade ( É óbvio que existe homem com pênis grande, mas vender uma imagem de que todo homem deve ter um pênis grande igual a indústria da pornografia faz, é no mínimo desonestidade ).

Com tudo isso, gera homens querendo uma aprovação de mulheres, querendo ouvir que o seu pênis é grande igual os de atores pornograficos, mas o buraco é mais embaixo, mesmo que esses homens tenham um pênis na média, eles por algum motivo possuem uma distorção, onde eles enxergam um tamanho que não condiz com a realidade.

O site reúne homens e mulheres desconhecidos com o objetivo de perguntar e responder coisas relacionadas ao sexo oposto, obviamente esses homens que descrevi entram no site na esperança de conseguir a aprovação.
03/09/2022 03h22
Simples, porque o mundo gira em torno disso. O homem pode ser julgado pela sociedade a medida do tamanho do seu pau. Quando se tem um pau grande você é respeitado, quando você tem pau pequeno... Dá pra ter um ideia dos bullyings que existem por ai, como por exemplo com asiáticos.
anônimo
03/09/2022 02h58
Uma hora ou outra ela vai ficar curiosa pra ir para um maior
03/09/2022 07h15
Não me preocupo.
03/09/2022 02h53
Pra fazer a parceira gemer...com um pau pequeno não conseguiria, creio eu.
anônimo
03/09/2022 02h55
Pra não ficar queimado no seu grupinho de amigas, fofoca corre solta
anônimo
03/09/2022 02h53
Por que as mulheres são tão preocupadas com o tamanho dos peitos?
anônimo
03/09/2022 02h52
Pq nos heteros gostamos de rola no cuzinho
03/09/2022 03h21
Porque são gays, homem de verdade só se importa com uma coisa: cor de buceta.
anônimo
03/09/2022 02h59
Não sei eu tenho 15cm gostaria de sentar?
anônimo
03/09/2022 04h04
Os paus são espadas que os homens usam para se defender. A briga para descobrir quem é dominante (macho alpha gostosão) se dá pela batalha travada entre paus e quem tiver o mais forte ganha e se torna o líder do bando. Este é o verdadeiro motivo.
anônimo
04/09/2022 22h04
O meu tem 5 metros pra q mais gente
anônimo
04/09/2022 22h01
Não entendo, estou satisfeito com meus 3cm.
04/09/2022 22h05
Tambem não sei
anônimo
03/09/2022 08h13
Porque as mulheres dispensam quem tem um P@U pequeno
03/09/2022 07h56
Insegurança, inexperiência e comparação com o pornô.
anônimo
03/09/2022 07h40
Insegurança e imaturidade
anônimo
03/09/2022 05h52
Por que não seria?Não é como se não fosse importante
elas respondem
anônima
04/09/2022 21h57
Sociedade falocentrica...
Porno... conversas idiotas quando somos jovens...
Esse site é isso mesmo... só pergunta de pau
anônima
04/09/2022 22h02
Pq na real eles sabem que mulher no fundo considera isso. Eles vivenciam isso na prática.

Apesar de todas aqui dizerem que não liga, que oq importa é o cara é bla bla bla.
São tudo hipocritas.
04/09/2022 21h58
Excesso de pornografia, infantilidade e tem uns que fazem pra chamar atenção mesmo.
anônima
04/09/2022 22h04
Por que nós mulheres somos tão preocupadas com o tamanho dos seios e/ou a cor da vagina?