Conheci um rapaz e saímos algumas vezes . Foi muito bom ele também me mandou mensagem falando que adorou ficar comigo porém ele só trabalha aqui na minha cidade e mora em outra. Ele foi para a cidade dele de vez enquando ele comenta algo nos meus status . Gostaria de saber o que eu faço para manter contato. Ele vai voltar mas ainda não sabe quando.
Como demostrar interesse a distância?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
03/09/2022 15h13
Esquece, você se trata igual objeto então não reclama
03/09/2022 15h13
Tinha que ter dado para ele no primeiro encontro, agora já era.
03/09/2022 15h16
Se vc quer algo, pegue.. seja explicitamente direta, fale: mano te quero, vem.

e desconsidere comentarios de gente frustada desse site.
03/09/2022 15h18
Vai de a pé ao encontro dele.
anônimo
03/09/2022 15h20
Manda mensagem de texto e prossiga desse modo e veja no que isso vai dar
03/09/2022 15h44
Desiste, tu já fracassou a partir do momento que precisou perguntar pra alguém.
anônimo
03/09/2022 15h48
Vc só merece pau na virilha
elas respondem
03/09/2022 15h15
Vai conversando com ele. Morar em cidade diferente não é tão impeditivo se não for muito longe. Infelizmente não há nada que possa ser feito pra fazer ele manter o interesse. Se ele quiser, manterá.
03/09/2022 15h57
Olha, moça, se você precisa fazer muito esforço pra ele se interessar em ti, então é porque tem algo errado. Acho que quando é pra ser, as coisas fluem naturalmente, sem precisar montar planos mirabolantes pra chamar a atenção do rapaz. Se ele gostou mesmo de você, vai fazer de tudo pra não te perder. Não se preocupe e não tente forçar a barra, apenas fique na sua e se sentir saudade e ver que é recíproco, chame ele pra conversar de vez em quando, mas não sempre.
03/09/2022 15h22
Se envolver com alguém que mora longe é a pior merda que você pode fazer
03/09/2022 15h26
Conversas interessantes