Vocês também sentem que ficam muito idiotas na frente de alguém que gostam?

0
252
4a
Parece que o que falo é tudo errado e sai da forma mais idiota possível. Tem cura essa demência temporária?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
Eu não. Sei controlar minha emoções, por isso mesmo perto de alguém de quem gosto, continuo agindo normalmente.
anônimo
4a
Não, tenho muito controle emocional, uma dica é fingir que é muito amigo da pessoa, mas ai tem que trabalhar seu mental.
Sinto muito em te dizer, mas não tem demência pra isso e nem cura.
muita coisa fica diferente quando estamos perto de alguem q gostamos.
o cerebro libera varios hormonios, tipo até o cheiro da pessoa fica diferente pra vc
quimicas da paixao, daumgoogle
Sim, viro um doente mental.
elas respondem
2
anônima
4a
Com certeza
anônima
4a
Eu não abro a boca, fico vermelha de vergonha