Qual sua música nacional e estrangeira favorita?

1
anônima
308
4a
Minha musica Nacional favorita é clima de Rodeio.


Minha Musica Estranjeira favorita é There's Your Trouble
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
anônimo
4a
Nacional:
Diz pra mim de Malta

Internacional:
Over the Rainbow
De música nacional eu gosto de Bacchianas Brasileiras de Heitor Villa-Lobos.
De estrangeira, eu gosto de Ária em Ré Maior da Suite Orquestral No 3 de Bach.
anônimo
4a
Basileira: quase não ouço, não sei nenhuma

Estrangeira:
Não tenho preferências.

Tenho pouquíssimas musicas em português salvas no celular e não lembro de nenhuma no momento, então fica com essa em francês mesmo, que foi uma que lembrei:



De estrangeiras eu tenho mais de mil salvas no celular, baixadas ao longo dos anos, então elas eram respectivamente minhas musicas favoritas ao longo do tempo. Só que uma que eu me recordo as vezes e que achei marcante foi essa(não, não assisti, talvez no futuro eu assista AOT):

elas respondem
2
anônima
4a

Eu gosto muito dessa nacional.