Sou ruim de papo com mulher.
Ruim mesmo.
Sou um cara de grande valor, tenho ótimo trabalho, sou uma pessoa boa, sou bonito, porém não consigo avançar com a mulherada.

Perdi oportunidades que quando relembro, me dá um decepção e raiva que chega a me deixar triste por n ter correspondido como devia

Sempre com muito desejo de ficar, porem sem atitude. Eu fico meio q travado, sem mt reação. Fico sempre á espera de uma atitude por parte delas.

Como que eu começo a tirar esse "medo", timidez de falar com mulher?

Tenho 21 anos

eles perguntam
3 13
elas respondem
anônima
03/09/2022 19h04
Já era pra ter aprendido com os erros.

Simplesmente tome atitude. Não tem Oq te dizer… Não é um receita de bolo, sabe?! Tipo, Faz isso e aquilo.

É tomar atitude. Vc sabe que se não não tiver, perderá outras oportunidades. Isso por si só deveríamos motivar a agir.
03/09/2022 20h09
Para perder o medo tem que arriscar. Se a dificuldade for só pessoalmente tente flertar por mensagem de início, pode ser que se sinta mais à vontade.
anônima
03/09/2022 21h06
Converse com vc no espelho, olha como vc se porta, suponha uma situação na sua cabeça como se estivesse chegando em uma mulher e dialogue como se a história estivesse acontecendo.
O bom de fazer isso é q vc vera como a pessoa te vê e poderá modificar o q disser até acertar o ponto de dizer e demonstrar como vc realmente quer.
De resto vc já tem tudo!
eles respondem
03/09/2022 18h59
Não está perdendo nada
anônimo
03/09/2022 19h28
Eu não sou nenhum coach de relacionamentos, logo não posso te ajudar nessa área.
Mas digamos que eu sei como funciona a mente das pessoas.

Imagine uma lagarta.

A maioria das lagartas são verdes, mas tem lagartas de várias cores e tamanhos e espécies.

Todas lagartas já nasceram pré programada pra serem borboletas. Mas antes de virar uma, ela precisa passar por um período aonde ela se restringe do mundo exterior (das coisas do ambiente).

Tudo o que está no mundo exterior dela some, e só o que importa é "o processo de desenvolvimento" dela.

Somente depois desse processo de desenvolvimento é que ela é capaz de ser o que ela é.
Mas ela precisa além de passar por esse processo, sair do casulo.

LIÇÃO:
É Preciso resolver seus problemas internos, e faz parte do processo procurar conhecimento sobre o que deseja desenvolver. Mas somente isso não basta. Uma hora você terá que sair e praticar.

A Minha oratória é meio ruim, é o que eu mais detesto em mim.

Minha voz é fina, não consigo controlar direito "a emoção" dela, e não consigo me expressar da maneira que eu desejaria.

O que eu faço: Eu gravo minha voz e depois posto. Não é por viwers e nem likes e nem inscritos, tanto que mantenho vídeos privados. Depois consequentemente eu apago e reedito tudo. Pretendo com o tempo melhorar minha dicção.
anônimo
03/09/2022 18h58
Cara pratique Nofap que você adquirirá carisma e lábia naturalmente, confie em mim
03/09/2022 18h56
Você foi ambíguo nisso. Ruim como? Não sabe desenvolver a conversa?
anônimo
03/09/2022 18h57
Você fala inglês?
03/09/2022 18h57
Não ajudo não.
03/09/2022 18h58
Converse com mulheres até aprender.
anônimo
03/09/2022 18h58
Você tem característica de homem "bonzinho" e sem "atitude" tem medo de tomar uma iniciativa....

Mulher não gosta disso
anônimo
03/09/2022 19h01
Não é nada demais cara, qual é exatamente o problema?
03/09/2022 19h01
Acredite que ela não vai dizer não.
Como vc fala com um homem? É a mesma coisa. Mulher não morde e o mundo inteiro não vai explodir se ela não te aceitar.
No dia seguinte pode ter uma outra mina que vai dizer sim.
E sobre o papo, é fácil: fala palavras bonitas pra ela e evita falar sem parar. Ouve mais ela e vc vai ficar numa boa
03/09/2022 19h02
começa a bater papo com qualquer um, sem segundas inteções, com o tempo vc vai falar com qualquer pessoa sem problema algum
anônimo
03/09/2022 19h03
Lamento.
03/09/2022 21h10
Vc parece ter auto-estima, isso é bom. Confiança só se adquire fazendo. Se não tem confiança, faz de conta q está atuando e chega como se tivesse. Outra coisa, filtre bem antes em quem vc vai chegar, se está iniciando principalmente nao chegue em mulheres q se acham demais, elas estão com a régua lá em cima no quesito ficante!!