Meu namorado está distante ultimamente. Hora demonstra afeto hora não.
desde que falei que tenho ciumes sim de outras garotas mas n falo pra nao ser chata, ele fica fazendo certas brincadeiras que me magoam, tambem nao deixa eu ter amizades com homens, mas ele pode com outras garotas (ah mas aí é diferente, a gente só conversa, mas os seus amigos com certeza estao só querendo pegar vc)
quando estamos juntos parece que ele só quer sexo e essas coisas..
tem coisas realmente que me deixam mal, eu nao posso curtir foto do meu amigo, conversar com ele (quando estamos mal, um ajuda o outro, e sempre foi assim, e nunca, nem quando eu estava solteira ele deu em cima de mim ou pediu para ficar cmg) mas ele pode, ele faz tudo isso e quando eu queria resolver as coisas com ele, ele simplesmente mudou o assunto e me fez passae de loka.
estou me sentindo insegura e nao consigo mais confiar nele, fiquei pensando tanto nisso que ate sonhei que ele me traía (inclusive, o nome da mina apareceu no sonho)
sera que ele esté com outra, sim ou com certeza?
escrevendo isso agora... pqp como sou tola!

elas perguntam
5 1
eles respondem
03/09/2022 19h14
Esse seu relacionamento está muito desbalanceado, e ele não parece nem estar aberto para diálogo.

Isso não está te fazendo bem, o melhor é se afastar dele. Se pensar muito se ele está te traindo ou não vai só piorar seu astral.
03/09/2022 19h15
Tenha calma e não tire conclusões precipitadas.
03/09/2022 19h10
Não. Continua nesse relacionamento.
03/09/2022 19h11
Ele está te traindo sim
anônimo
03/09/2022 19h17
Não vejo o pq de você continuar com esse relacionamento se você tá insegura de si...
elas respondem
03/09/2022 19h18
Tá errado, moça