Homens, vocês já choraram depois de adultos?

0
336
4a
Alguma vez já chorou em alguma situação que não seja por luto?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
0
14
eles respondem
14
Toda vez que sou ofendido aqui no site.
Quando cai um cisco no meu olho, que sempre coincide com o final de filmes românticos.
Nos últimos resultados do SPFC.

“Tem mulheres que são tão lindas, que nos fazem rir só por existirem. Você existe! “

“Já chorei de alegria. Quero outras emoções parecidas.”
Sim,não tem vergonha nenhuma nisso
anônimo
4a
Sim. Quando minha tia descobriu que tinha câncer, me abraçou dizendo que iria morrer. Quando ela saiu pro hospital cai em prantos.
anônimo
4a
Ontem eu chorei.
Não consigo chorar, não sei pq.
anônimo
4a
Sim ué
anônimo
4a
De raiva ao ver notícias
Todos os dias.
Sou chorão desde sempre.
Sim, por uma namorada, é pala primeira garota que me apaixonei, chorei sozinho, é tentando não chorar.
anônimo
4a
Difícil eu chora... Fico com uma angústia.
Ja tentei, tive vontade, e q dizem q alivia
Mas por luto eu choro
Sim, mas não gosto.