Imagina que triste pro homem, a primeira namorada e que ele queria casar, abadonar ele, sem ser culpa dele, porquê ela quis outro mesmo.

Ai esse homem vai ter que arrumar outra e vai chorar porque não se guardou pra segunda namorada achando que a primeira seria a mulher da vida toda.

Que triste.

eles perguntam
3 4
elas respondem
03/09/2022 21h55
Isso parece ser princípios de pessoa que cresceu na igreja, já começa errado a pessoa ser da igreja e querer um jugo desigual, mas o mundo não acaba aí, se encontrar uma pessoa que ama e respeita, vai saber conduzir o fato de não ser mais a primeira vez.
anônima
03/09/2022 23h14
Sinto pena se ele tivesse ficado com a primeira. Acharia que aquilo seria a melhor coisa para ele e pode ser que não fosse. Ainda bem que dá para desistir se não for a melhor escolha. Só vai saber tentando
anônima
03/09/2022 23h17
Nesse caso o homem tem q encontrar uma mulher igual a ele, q também esteja se guardando pro casamento e q tenha princípios e valores parecidos. Se mesmo assim ela largar o cara, fazer o quê, sofre o tempo q for e depois vida q segue.
eles respondem
anônimo
03/09/2022 21h59
A culpa é toda dele, por não ser bom o suficiênte.
anônimo
03/09/2022 22h21
Gado
anônimo
03/09/2022 22h23
as chances de ser abandonado são altissimas