Que ela só enxerga o cara como amigo? Sei que as mulheres sabem quando o homem não quer só amizade, vejo isso no comportamento dela. Mas ao jogar um verde em uma conversa ela me deu essa resposta "ainda não" Eu estou querendo me afastar, devo fazer isso após essa resposta dela ou continuar investindo?

Tenho ficado muito próximo dela...ela cobra e busca a minha presença/atenção mas tenho receio de estar sendo apenas uma companhia e não rolar mais nada.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
03/09/2022 23h35
Acho que ela não quer dar uma de fácil, quer meio que fazer vc se apaixonar antes de fazer sexo com vc para vc não ficar com ela e pronto
04/09/2022 02h36
Vc está na friendzone. Pode ter certeza.
eles respondem
03/09/2022 23h41
"Sei que as mulheres sabem quando o homem não quer só amizade"

Pelo contrário, são tolas e iludidas, pensam que o homem não tem interesse.
Na visão da mulher a amizade entre homem e mulher é possível
04/09/2022 00h01
Ela deve está interessada e insegura ao mesmo tempo, medo de permitir que as coisas acontecem e que você não valorize ela, pode ser que ela esteja testando suas ações, a ponto de ver se você está se envolvendo com ela.
03/09/2022 23h57
Pelo fato de ela ter dito "ainda",pode até significar alguma coisa alem da amizade,talvez.
Se não seria um simples "não"
04/09/2022 07h02
São frescurentas.
anônimo
04/09/2022 08h50
Tem que decidir logo, ou dá ou desce