Eu tenho amigos que conheci pela internet e moram numa cidade q fica pertinho da minha, inclusive eles veem aqui com frequência e obviamente eu quero conhecer eles, só que o problema são meus pais, eles não aceitam mt bem isso de conhecer alguém pela Internet e dps se encontrar pessoalmente, já fiz isso uma vez mas foi escondido, eles não reagiram mt bem. Agora quero conhecer esses meus amigos e não sei como falo pra eles, acham que devo falar com meus pais sobre isso, e de que forma? Obs: sou maior de idade.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
03/09/2022 23h17
Há somente 4 amigos que a pessoa pode ter:

1. A Mãe e o pai
2. Livros
3. Arma
4. Conhecimento Jurídico

De resto converse com as pessoas pra passar o tempo ou pra não ficar sozinha nos lugar, é o que eu faço.

Se fode aí pra ver se teus amigo te ajuda. E se te ajuda é por interesse próprio (visa benefícios futuros).
anônimo
03/09/2022 23h14
Cala a boca e ouve seus pais, Muié só dá trabalho pqp
anônimo
03/09/2022 23h15
Pais não sabem de nada
03/09/2022 23h15
Foge de casa, vai morar com seus ""amigos"" virtuais, com certeza eles te ajudarão para se livrar desse problemão que é seus pais quererem seu bem-estar.
03/09/2022 23h16
obs: sou maior de idade kkkkkkkkkkk porra aí é foda né... liga o localizador do seu celular e deixa com eles
anônimo
03/09/2022 23h17
Não fala nada, se os seus pais reclamarem os expulse de casa.
03/09/2022 23h21
Olha, essa é uma parada delicada, é preciso "comer pelas beiradas".
Você sabe o nome de verdade dessas pessoas?
Tem como verificar quem elas realmente são?
Tem como garantir a legitimidade dessas informações?
Já conversou por vídeo chamada ou algo do tipo?
SE você tiver feito essas coisas (ou não e ainda queira arriscar), marque o encontro em um local muito movimentado e público. E de preferencia vá embora de táxi.
04/09/2022 07h03
Você é de maior, faça o que quiser da sua vida.
elas respondem
anônima
03/09/2022 23h14
Acho que deve sim, cuidado com essas amizades virtuais, veja os noticiários.
03/09/2022 23h16
Fala que eles podem ir e ficar escondidos em um local, pra ver que vai ficar tudo bem, ou combina em um lugar público, é mais seguro mesmo..
anônima
03/09/2022 23h30
Pode ir sem falar, como vc fez antes