No primeiro encontro foi tranquilo, no segundo ela tá fazendo um comportamento diferente , não me deu bom dia hoje ela mandava todo dia dei bom dia pra ela e ela respondeu normal de forma carinhosa , aí hoje a noite eu perguntei cê ela tinha gostado do encontro ela falou que gostou , aí perguntei cê ela queria ficar na amizade só que ela falou que tinha nada ver que o encontro foi legal que ela gostou mais tá com um comportamento diferente kkkk tô entendendo nada mina doida mano ... Que vocês acham galera

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
04/09/2022 02h02
Esquisito mesmo ela estar assim. Mas espera mais um dia, pode ser que ela não esteja num bom dia hoje, algo diferente (que não envolva você) pode tê-la chateado, tipo na família, emprego, etc. Se ela continuar assim mais dias, aí você pode concluir que ela pode estar mentindo que gostou. Mas espera primeiro.
anônima
04/09/2022 07h01
ignora ou pergunta o que houve
eles respondem
04/09/2022 01h00
Ela está planejando a sua morte, pensando em como penetrar a sua uretra com uma faca e depois fazer isso com outros homens.
anônimo
04/09/2022 02h05
Separa.
anônimo
04/09/2022 02h10
Por isso que eu digo, "o homem nunca pode ser previsível"
04/09/2022 06h52
Ela odeia sua presença.