Como saber se ela está falando a verdade? O motivo de ela poder estar mentindo... Talvez seja por causa de algumas perguntas que ela fez, que envolviam alguns outros homens... Não que eu me importe, ela tem a vida dela e não estamos namorando.

Mas tudo no perfil bate com a personalidade dela! Até na localização ela botou algo que dá a entender que ela viaja muito, o Nick é algo que ela colocaria... Emfim.

Mas quando perguntei,ela disse que nem conhecia o site!

eles perguntam
3 5
elas respondem
04/09/2022 06h08
Pode ser só coincidência
anônima
04/09/2022 08h29
Talvez não seja ela mesmo, já conheci um cara q era praticamente minha versão feminina em questão de gostos e ainda podia facilmente se passar por meu irmão em aparência, mas era um cara...
Existem pessoas q realmente se parecem.
anônima
04/09/2022 08h30
Bem não sendo eu, tudo bem! Pq ninguém em sã consciência iria colocar a foto de uma menina ao lado do cpt.
eles respondem
anônimo
04/09/2022 08h49
É sério que vocês ficam estudando o perfil do povo?
04/09/2022 03h18
Parabéns a todos os envolvidos.
04/09/2022 05h08
Se vc que conhece a fulana pessoalmente não sabe como é que eu vou saber?
anônimo
04/09/2022 05h59
Sei la pergunta ao adm ele sabe td
anônimo
04/09/2022 08h52
Você nem deveria ter tocado nesse assunto com ela. Provavelmente irá afastar a moça