O que vocês pensam das garotas de programa/prostitutas?
Uma moça que é gp alugou uma casa perto da minha, ela faz programa mas é uma espécie de cafetina também, aluga quartos pras outras. Acabei conversando com algumas meninas e mudei completamente minha forma de enxergar elas... O que vocês pensam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
19
19
eles respondem
19
anônimo
4a
Prestam um serviço de suma importância. Sem elas, muitos moleques jamais seriam homens.
anônimo
4a
Elas possuem papel fundamental na sociedade. Obviamente que não tenho nada contra elas.
4a
Acho muito boas.
4a
Eu respeito pelo que fazem. Mas fico triste pelas que não tiveram outra opção ao ter que escolher isso.
anônimo
4a
Nao tenho opiniao relevante pra dizer, mas uma coisa que eu sei é que no fim das contas é uma hipocrisia sim falar mal da prostituição sendo que tem muitos casamentos por aí, muitos mesmo, que é uma prostituição disfarçada kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
4a
São profissionais do entretenimento pessoal.
anônimo
4a
capitalismo
200 reais por homem.
por dia transou com 3 são 600 reais.
isso é 6.000 reais por mês.
hoje tem outros meios de prostituição, onlyfans por ex.
No onlyfans nem precisa ficar com o cara realmente, é só mostrar foto, vídeo, áudio (desde que não seja burra de mostrar o rosto e acabar no xvideo, a sua reputação será preservada).
Dá pra tirar aí uns 1.500 reais tranquilamente (se for muitos homens comprando packs).
Matemática
Se 20 homens te pagam 50 reais por pack é 1.000 reais.
200 reais por homem.
por dia transou com 3 são 600 reais.
isso é 6.000 reais por mês.
hoje tem outros meios de prostituição, onlyfans por ex.
No onlyfans nem precisa ficar com o cara realmente, é só mostrar foto, vídeo, áudio (desde que não seja burra de mostrar o rosto e acabar no xvideo, a sua reputação será preservada).
Dá pra tirar aí uns 1.500 reais tranquilamente (se for muitos homens comprando packs).
Matemática
Se 20 homens te pagam 50 reais por pack é 1.000 reais.
Acho de boa,elas só estão fazendo o que podem ou querem para sobreviver.
4a
Única esperança para os virgens.
anônimo
4a
Tudo puta.
anônimo
4a
bando de preguiçosas que não tem coragem de vender doces no sinal mas tem coragem de se prostituir, prostitutas não valem nem o prato que comem.
anônimo
4a
Não penso nada de mais e para mim é um trabalho honesto que não atrapalha a vida de ninguém.
anônimo
4a
Acho uma mulher trabalhadora como qualquer outra.
Não conheço nenhuma, não sei nada do ramo e porque estão ali fazendo o que fazem.
São seres humanos que não me prejudicam em nada, motivo suficiente para ter o meu respeito.
São seres humanos que não me prejudicam em nada, motivo suficiente para ter o meu respeito.
São pessoas maravilhosas! E, ao contrário do q se pensa, elas estão no meio de nós...
4a
São seres humanos com virtudes e defeitos como os outros. Não as julgo por isso. E o que vc achava delas antes e passou a ver diferente?
Penso nada.
anônimo
4a
Mesma coisa de mulher comum não muda nada, mulher comum e puta hoje é a mesma coisa.
Além disso, mulher comum magoa, humilha... Já elas é o contrário.
Além disso, mulher comum magoa, humilha... Já elas é o contrário.
anônimo
4a
Amo
elas respondem
19
São mulheres fortes e trabalhadoras . Muito corajosas
4a
Eu penso que elas é um ser humano como eu e vc.
E elas tem sua própria vida e eu tenho a minha .
E elas tem sua própria vida e eu tenho a minha .
anônima
4a
Não sei se tenho uma opinião sobre elas
anônima
4a
Não julgo ngm,até pq nunca se sabe o que a pessoa passou pra ter tomado essa decisão.
anônima
4a
Aids
anônima
4a
Nada, estão só trabalhando
4a
Eu não teria amizade com uma GP.
anônima
4a
São tranquilas...
passei por experiência parecida... na faculdade morava no centro com amigas perto de um ponto de prostituição... conversava muito com as moças
passei por experiência parecida... na faculdade morava no centro com amigas perto de um ponto de prostituição... conversava muito com as moças
anônima
4a
Acho super de boa!! Melhor do que tá matando ou roubando pessoas inocentes e trabalhadoras.
anônima
4a
Que não é problema meu!
4a
Acho nada, a vida é delas.
É um meio de ganhar a vida. Geralmente quem faz isso está desesperada por grana e entra nessa vida. Eu só faria se tivesse filhos para criar
anônima
4a
Penso nada. Acho que são pessoas que devem sofrer muito, se sujeitar a isso é complicado, porque vai além, envolver aceitar certas coisas que devem ser degradantes ou não na visão delas, mas seja como for, não acho nada.
anônima
4a
São mais espertas que nós
anônima
4a
São inteligentes, visionárias. Orgulho de todo pai.
4a
Fico com dó.
Acho nada mano, o corpo é delas
anônima
4a
Sinceramente, não gosto da profissão delas!
Como pessoas, nada contra!
Como pessoas, nada contra!
anônima
4a
Nem sei dizer algo sobre elas não sei o que levaram elas a tomarem esse caminho.
Mas o que mudou na sua visão sobre elas?
Mas o que mudou na sua visão sobre elas?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!