Isso aconteceu comigo faz pouco tempo. Tinha um cara que eu achava bonito e tava doidinha pra ficar com ele, ele me encarava direto e sempre que eu passava perto dele ele me dava oi, ele foi o primeiro a me cumprimentar, e por ser um cara novo, ficar me encarando e ter sido o primeiro a me dar oi eu pensei que ele era solteiro, tinha praticamente certeza. Arranjei um jeito e peguei o whats dele no face e descobri que ele era casado e pai de duas filhas. Na nossa conversa eu disse pra ele: "me desculpa achei que tu era solteiro" ai ele disse: "vontade de ser não me falta, mas sim, sou casado". E depois disse que se caso ficasse solteiro poderia rolar algo entre nós. Fiquei meio frustrada porque tava muito a fim dele, mas já passou. Isso já aconteceu com algum de vocês?

elas perguntam
13 13
eles respondem
04/09/2022 11h28
Atestado de adultério emitido com sucesso!
anônimo
04/09/2022 11h28
Não
04/09/2022 20h14
Colega de ensino médio, foi meio platônico , ainda somos amigos.
04/09/2022 12h30
Acho que não
anônimo
04/09/2022 11h34
Libera logo
Na sua mente vc já liberou, não tem salvação
04/09/2022 11h37
Vira amante sua boba...
04/09/2022 12h30
A pessoa ser casada não é um impedimento para nada.
anônimo
04/09/2022 12h24
Haha a destruidora de lares, geralmente quando vejo alguém que gosto do uma olhada nas mãos para ver se e comprometida, após isso vou procurar saber mais sobre a pessoa, mas sempre especulando de forma sigilosa.
anônimo
04/09/2022 12h50
Quando queria ficar com vc e tu me rejeitou
elas respondem
04/09/2022 11h32
Já mas eu não tava extremamente interessada .
Fiquei com ele no outro dia fomos a um barzinho e um amigo me falou que ele era casado . Ele negou falou que era separado . Um tempo depois fomos a uma excursão e ele foi com a mulher e a filha.
Minha sorte que eu não tava apaixonada mas fiquei decepcionada com a mentira dele.
anônima
04/09/2022 11h38
Quando descobri o interesse aumentou
anônima
04/09/2022 11h29
Já mais de uma vez, que era casado ou estava em um relacionamento
A pessoa dar indícios que parece solteira aí acontece isso.
Depôs tirei meus olhos deles.
Evitei contato isso aconteceu em academias e até na igreja.
anônima
04/09/2022 20h17
Sim, há mtos anos tinha um cara q dava em cima de mim todo dia e eu morria de tesão por ele, me imaginava trepando de todas as formas com ele mas o fdp era casado. Tinha uma tensão sexual mto forte entre a gente, e eu tive q me segurar qdo ele me deu uma carona e ficamos sozinhos no carro.
04/09/2022 12h32
Ja sim quem nunca
anônima
04/09/2022 11h40
Já, pior que nós dois estávamos envolvidos emocionalmente, foi sofrido, pq quando eu descobri tudo, ele entrou em desespero, eu me afastei dele e ele até veio atrás de mim chorando algumas vezes. Um tempo desses ele disse que prensava sempre em mim, que não superou, ainda sou apaixonada por ele, mas não sou a segunda opção de ninguém
anônima
04/09/2022 12h21
Casado não, mas tinha namorada.
O vagabundo me dava moral na frente dos amigos, descobri o nome dele e fui pesquisar, aí vi que ele tinha uma namoradinha.
Peguei bode e nunca mais olhei na cara dele, mesmo assim ele continuou.
anônima
04/09/2022 12h16
Sim
04/09/2022 12h43
Não, nunca aconteceu.
04/09/2022 11h53
Me poupe vai, vc já sabia que era casada. A gente sente isso. Vc que se fez de burra pq adora um pinto usado, odeio fura olha igual vc.
anônima
04/09/2022 12h18
Os casados são os que mais dão encima, tenso...
Mando todos pra pqp
anônima
04/09/2022 12h15
Não.
anônima
04/09/2022 12h51
Pior que não. Para estar tão interessada em alguém, mas tão interessada assim eu teria que conversar com a pessoa, ter um certo convívio e no meio disso não teria como não saber se a pessoa é casada ou não.