Qual?

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
04/09/2022 15h41
Separo as roupas Do guarda roupa por cor
anônimo
08/10/2022 22h43
sou mentalmente saudável
anônimo
08/10/2022 22h33
Tenho todo o tipo de TOC possível.
anônimo
05/09/2022 11h53
Tenho, as vezes com a sensação de ta com alguma sujeira ou algo danoso em mim, ou estar em contato em um lugar ou objeto sujo e potencialmente contaminado e adquirir uma infecção ou doença..
anônimo
05/09/2022 11h51
Nenhum isso é coisa de maluco
04/09/2022 14h16
Eu tenho.

Se não fizer qualquer gesto simetricamente eu crio pensamentos destrutivos. Ex.: Toco o indicador esquerdo na ponta do nariz, aí preciso tocar o direito nele ou fico agoniado.
anônimo
04/09/2022 15h41
lavar a mao toda hora pra qualquer coisa que eu pegar
04/09/2022 15h41
de arrumação, deixo os panos esticados, a pia sequinha e sem gotas, etc
anônimo
04/09/2022 15h40
Eu não pica
Não mesmo pica
Porque pergunta pica
anônimo
04/09/2022 14h26
Sim, com o meu próprio corpo. Tenho a obsessão por estar sempre limpo e cheiroso.
04/09/2022 14h22
A pisicologa achava que sim mas o psiquiatra disse que não
04/09/2022 14h20
As vezes aparece um. Mas depois passa
elas respondem
04/09/2022 14h24
Tenho toc em ser tocada.

Eu tenho que me sentir confortável o suficiente e ser a primeira a tocar a pessoa, sendo assim, ela tem a parti dai permissão para me tocar de volta. Tenho toc com germes e as pessoas são uma fonte deles.
Observar coisas desorganizadas ou não organizada na ontem correta também é um problema para mim.
04/09/2022 14h25
Sim, com números, tipo, deixei uma tarefa pra 12/12/2022 porque gosto da combinação dos números dessa data, faço isso com horários, ordem numérica de objetos, etc tudo proporcional.
08/10/2022 22h47
Alguns, mas ao meu ver são "aceitáveis" e não tão disfuncionais, só o primeiro que me irrita demais.

* Verifico a todo instante onde coloquei meu celular, fone, carregador, chaves, guarda-chuva e mesmo assim perco essas coisas com alta frequência.

*Tenho pavor de incêndio e/ou ser eletrocutada, fico numa paranóia verificando a casa toda vez que sinto cheiro de queimado, mesmo que me falem que pareça vir do lado de fora, eu não consigo relaxar, fico procurando qualquer sinal de perigo e fico apavorada quando vejo um perigo que não consigo solucionar na hora, só vem tragédia na minha cabeça.

*Às vezes demoro um pouco mais pra sair da casa porque eu preciso verificar se desliguei mesmo, ventiladores e outros aparelhos, fechado o gás, trancado a porta.

* Se meu cabelo tá sujo, eu não consigo existir, me sinto toda suja.
08/10/2022 22h42
Limpeza. e o que todo mundo fala q tenho é de ficar enrolando as mechas do cabelo no dedo
anônima
08/10/2022 22h22
Sim, mas melhorei bastante nos últimos 2 anos. Tinha o hábito de lavar as mãos excessivamente, depois de tomar banho, não pegava mais no meu gato porque não queria me "sujar" e depois pegar nos lençóis limpos.

Agora pego no meu gato e não sinto necessidade de lavar as mãos depois, coloco ele na minha cama, o que antes seria impensável, dou beijinhos nele. Só lavo as mãos quando é realmente necessário.

Enfim, felizmente não se tornou algo mais sério mesmo, e foi meu gatinho que me ajudou.
05/09/2022 11h46
Não tenho.
05/09/2022 11h42
Tenho. De limpeza.
04/09/2022 14h19
Tenho 2...
Não tomo café em copo do plástico, me dá agonia.
Preciso tomar banho e correr pra deitar na cama, não posso ficar fazendo nada antes, parece que estou suja e não consigo dormir.
anônima
04/09/2022 14h17
talvez toc de verificação, comecei a ter um tempo e depois parou, ai voltou de novo mas com as minhas coisas agora
anônima
04/09/2022 14h16
Acho que sim.