Resumindo: essa garota que é muito tímida e de igreja (já a conhecia, saímos uma vez ano passado) ela mesmo me chamou pra sair, já que ela está de férias. Foi um encontro legal, mas quando tentei beijar ela, ela virou a cara e ficou sem graça. Aí ficou aquele climão. Saímos pra andar ela disse pra gnt falar sobre o ocorrido, evitei tocar no assunto, mas disse que não foi nada de mais, pra ela ficar tranquila. Na hora de despedir, ela meio que pediu desculpas e pediu pra eu passar meu ZAP pra ela (até então cv's por Instagram)
Desde a 1° vez que sai com ela, peguei sentimentos por ela, e agora está estudando em outra cidade, então não sei se vale a pena investir nela, pq eu teria que ter calma, e só nos veríamos com pouca frequência. Oq acham? Tem jeito?

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
04/09/2022 15h22
Essa é pra casar
04/09/2022 16h09
A teoria é bonita mas na prática deveria desistir.
05/09/2022 18h44
Não entendo porque ela se sentiu culpada, se não está confortável em beijar tudo bem. Vocês tem papo? Afinidades.
anônima
04/09/2022 15h21
Agora estou confusa, mas tenho certeza que vc tem uma cópia aqui no site, que usa o mesmo user "Kaká" e sempre faz o mesmo tipo de perguntas de problemas com as relações amorosas.
04/09/2022 15h20
Eu acho que deveria sim investir.
anônima
04/09/2022 15h18
Se vc acha que ela vale a pena investe.
Mas saiba que vai ter que se esforçar, principalmente pelo fato de se verem com pouca frequência
Mas será um esforço mútuo, se os dois se gostarem de verdade tem grandes chances de dá certo
eles respondem
anônimo
04/09/2022 15h18
Eu investiria. Deixaria as coisas rolarem soltas, ou seja: bem devagar... Pois a moça já demonstrou que possui essa velocidade.

Não coloque isso como empecilho e aproveite porque essa moça tem futuro
05/09/2022 17h41
Bloqueia.
05/09/2022 16h04
Meu Deus. Você é o Kakasc? Você trabalha com encontros e em sair com mulheres? Rapaz... kkkk
anônimo
05/09/2022 15h54
obs
anônimo
05/09/2022 11h59
Mano, eu n sei, eu fico meio assim pq assisto conteúdo red pill, e quando me deparo com uma situação parecida com essa, penso logo que se fosse eu no seu lugar por exemplo, ia achar que ela podia tá querendo me enrolar negando qualquer coisa, mais simples que fosse (não necessariamente sexo c penetração, mas nesse caso foi apenas um beijo), e aí podia tá liberando tudo pra outro cara que ela sentisse verdadeiro tesão e enxergasse como homem ou com valor,e pra mim não. Acho que ia pular fora..
05/09/2022 11h55
É verdade
04/09/2022 16h45
Acho que sim,tente outra vez,mas não insista muito,se ela persistir com isso
04/09/2022 16h44
Dependendo do lugar que vocês foram, ela deve ter ficado insegura por conta da presença de outras pessoas, pelo que disse, parece que ela tem interesse em você, chama para um lugar mais reservado. Só não deveria investir se ela não estivesse correspondendo .
04/09/2022 16h07
Esqueça essa freira.
anônimo
04/09/2022 15h20
Frescura de mulher
anônimo
04/09/2022 15h19
Me conte quando tentar tirar a virgindade dela