Depende, mas provavelmente não pq sou muito nova e mesmo que não sejam meus filhos, namorar alguém que tenha um ou + também traz responsabilidades as quais não quero no momento
votei em Não
04/09/2022 18h10
Não tenho dom para ser madrasta.
votei em Não
anônima
04/09/2022 15h59
Não, não é minha praia bancar a madrasta.

*Votei errado*
votei em Sim
04/09/2022 15h43
Amo crianças mas eu acho que não... Mas tem um ai que eu namoraria fácil, compraria até os Danone pra filha dele :)
votei em Não
04/09/2022 15h41
Depende da relação com ex, tipo, se é uma relação mal resolvida não, mas se já é bem resolvida não teria problema.
anônima
04/09/2022 15h32
Nem brincando.
votei em Não
eles respondem
anônimo
04/09/2022 15h31
mulher com filhos é boa só para transar
votei em Não
anônimo
04/09/2022 15h31
E nem se não tivesse, tem que usar e descartar.
votei em Não
04/09/2022 15h53
Tem que se relacionar com a filha gostosa da mulher casada.
04/09/2022 16h16
Não sou tão burro assim, me respeita.
votei em Não
04/09/2022 16h12
Sim, seria o beta provedor das crianças.
votei em Sim
anônimo
04/09/2022 18h13
A pessoa vem com bagagem emocional importante, terá ainda a presença do(a) ex. e vc poderá ser incluído no pagamento de pensão por vinculo afetivo.
votei em Não
04/09/2022 18h11
Não porque não sei cuidar de criança
votei em Não
04/09/2022 16h16
Tem nada de mais
votei em Sim
anônimo
04/09/2022 16h13
Não
votei em Não
anônimo
04/09/2022 15h57
Só de imaginar minha interação com a criança já me da dor de cabeça.

Acho que eu só me relacionaria se eu virasse pai solteiro também.
votei em Não
anônimo
04/09/2022 15h51
Preferi não colocar sim ou não, fico no talvez!
Talvez por n motivos, se ela é bem resolvida com o ex, pai da criança, se essa criança não é tão nova assim, digo abaixo dos 10 anos, se na nossa relação a criança não vai interferir em um programa do casal, se financeiramente não vou ter que ficar bancando a saúde, alimentação e estudos da criança, se eu gosto tanto da mulher assim para o filho dela ser um mero detalhe, então é bem complicado assumir mulher que já tem filhos de outras relações, diria que 70% não assumiria uma mulher assim e 30% assumiria se tudo que eu falei se encaixa-se na nossa rotina, no nosso dia a dia.
Mãe e pai solteiro, sempre vai haver preconceito não tem jeito, essa meninada nova ai e esses meninos já fazendo filhos cedo, mal sabem o preconceito que vem pela frente, tanto homem quanto mulher nessa situação, aos olhos dos pretendentes, vão ser vistos apenas pra algo carnal, ou seja apenas pra sexo, chega na hora de assumir vão sair fora, se no sexo da putaria já tá difícil assumir alguém sendo os 2 sem filhos, imagina quem é mãe e pai solteiro encontrar alguém especial, que assuma filhos dos outros, querendo ou não, mesmo que fale que a criança já tem um pai e mãe oficial, mas não presentes, o atual vai assumir esse lugar, e vai arcar com tudo o que o pai e mãe oficial não fazem, tempo, dinheiro, atenção, no fim criar filho dos outros.
anônimo
04/09/2022 15h42
Não
votei em Não