Beba água.
Filtro solar.
1h de exercício físico por dia.
Não use drogas, isso envolve cigarro e bebida.
Evite gordura em demasiado na dieta alimentar.
Não transe sem camisinha ou faça sexo oral com qualquer mulher, tenha critérios.
04/09/2022 19h20
Não faça nada por ninguém sem ter algo em troca. As pessoas são folgadas e vc não é empregado de ninguém e nem obrigado a nada.
Isso vai te ensinar a não ser besta e vai te economizar tempo.
anônima
04/09/2022 19h25
Quando for fazer algo novo sempre escute conselho de pessoas que já fizeram ou passaram por aquilo. Sempre seja o segundo ou terceiro em uma competição, nunca o primeiro.
anônima
04/09/2022 23h43
Nunca deixe seu poder pessoal ou sua felicidade nas mãos de outra pessoa
eles respondem
04/09/2022 19h22
Em 3 semanas tu cria uma rotina, em 3 meses tu cria um habito. Então se tu quiseres muito alguma coisa na tua vida, comece com 3 semanas, e tente continuar por 3 meses, que ai depois pra tu desistir fica muito mais difícil.
04/09/2022 21h23
uma das melhores perguntas q ja vi aki no site
04/09/2022 19h54
Faça meditação pra aprender a controlar seus pensamentos e não ter crises de ansiedade, a meditação traz clareza mental e diminui a amígdala que é uma parte do cérebro que quando está descontrolada causa crises de pânico e ansiedade, vc vai ficar mais tranquilo e dormir melhor
04/09/2022 17h10
Infelizmente não posso, sou uma pessoa vazia.
anônimo
04/09/2022 17h27
Não
anônimo
04/09/2022 19h20
Vou te ensinar como que o elefante se suicida... Ele enfia a tromba no próprio cu e assopra !
04/09/2022 19h25
Você pode usar uma cadeira na sua casa para realizar uma manobra de Heimlich em você mesmo se um dia engasgar. Basta apoiar a barriga no topo dela e empurrar para que saia o ar do corpo.
04/09/2022 19h47
Malhar controla a diabetes.
Ter uma rotina controlada é uma maneira de escapar do crack do século XXI que é a dopamina.
Tente sair das grandes cidades o mais rápido possível.
Odeie o anticristo.
Quando as naves pousarem, não entre nelas, eles são anjos caídos, não alienígenas.
anônimo
04/09/2022 19h57
Todo Mito, se origina da burrice de um povo, ou parte desse povo.
04/09/2022 21h29
Se tu quer ser uma pessoa mais interessante, leia bastante se informe sobre as coisas que tu gosta, tu vai ter mais coisas pra conversar, aprender e ensinar, e ninguém vai poder roubar isso de você.