A parte em que a Jasmine fala sobre o programa hilário que o Matt tem, direcionado especialmente para o público masculino.

Então, a parte que me chamou muito a atenção, é que, nesse programa, ele fala que os homens conseguem diferenciar o gemido de um orgasmo falso do de um orgasmo real.

Prosseguindo, ele diz que os homens também fingem orgasmo. E isso me deixou com dúvidas...

Você, homem, já fingiu orgasmo? Na verdade como funciona? Achei que a ejaculação acontecia por causa de um orgasmo!!!!

elas perguntam
4 2
eles respondem
04/09/2022 17h31
Não é que fingimos orgasmos, mas é que não é porque gozamos que necessariamente foi bom.

Sim tem homens que fingem orgasmos e acontece bastante até, Mas não acontece tanto por que quando um cara ve que não esta gostando ja broxa

Tem sexo que pro homem era muito melhor só se masturba mesmo.
04/09/2022 17h32
Nunca nem beijei.
anônimo
04/09/2022 17h48
Finge que o sexo foi bom.
05/09/2022 14h54
Ignore todas essas merdas que você vê nos livros, é tudo irreal, homens são muito burros para dissimular ou sequer perceber quando uma mulher está fazendo isso.
elas respondem
anônima
04/09/2022 17h30
Também queria saber, já ouvi dizer que podem fingir mas não sei como fazem
anônima
05/09/2022 14h51
Obs.