Mulher, você que já está chegando aos 30 (the wall) ou passou dessa idade, tem medo de não achar um chad?

Tipo, escolheu tanto, esperou tanto pra no final acabar sozinha e amargurada se vendo obrigada a ter relacionamento com normies provedores, dos quais sente repulsa extrema.

Embora hoje em dia as mulheres preferem outras mulheres para um relacionamento ao invés de um cara normie.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
11
13
elas respondem
11
anônima
4a
E o banho, já tomou?
anônima
4a
Nunca quis um Chad, porque eu não sou uma Stacy e perderia fácil pra uma, e meu namorado não é um Chad. Eu só quero (e sempre quis) alguém que não me enchesse o saco e não fizesse eu me sentir um lixo, porque pra isso eu já tenho a minha família.

Edit: eu não tenho 30 anos kk mas respondi igual
Kkkkkkkkkkkkk
Eu tenho medo de ficar sem aposentadoria, isso sim!
anônima
4a
Eu vejo esses caras como so pra curtição não vou mentir,varias vezes ja sair e peguei caras desse tipo,mas não senti aquela coisa de querer namorar não até pq sei que eles são safados e futeis,so pra vc ter ideia ja ate sacaniei um me levou pra motel sem nem me perguntar nd alem de eu não ter entrado e feito nd ainda esperei ele dormir e fui embora.
anônima
4a
Já encontrei meu chad e já quero trocar por um mais novo kkk 0Km
Meninas, eu conto ou vocês contam?
anônima
4a
Tenho medo
anônima
4a
Que porra é chad?
Relacionamento é uma desgraça. Pretendo alcançar o celibato.
anônima
4a
Tenho não
eles respondem
13
anônimo
4a
Quando abandonarem esses termos autistas,pode ser que comecem a leva-los a sério.
Depois dessa idade só vão conseguir um normie assalariado, os chads redpillados +30 preferem as Stacys.
É cada termo estranho, que não tá no gibi.
anônimo
4a
bizarro a diferença de aparência entre uma mulher de 20 anos e uma com 30 ou mais, da até um pouco de desconforto ficar conversando com mulher velha que tenha 30 ou mais.
É mais fácil derrotar a Malenia de speed build do que alguma mulher ter a humildade de assumir a responsabilidade das suas ações.
anônimo
4a
O que a internet não faz com um virgem.
Sim, elas morrem de medo.
Muito texto.
anônimo
4a
Não
anônimo
4a
Senti seu cheiro de punheteiro daqui
anônimo
4a
A maioria