Estou namorando a 6 meses, minha namorada estuda comigo e a melhor amiga dela também. Essa melhor amiga dela sempre anda com a gente, ou seja, somos amigos. Esse mês essa amiga ta indo fazer intercambio e vai dar uma festa de despedida na casa dela. Diz ela que é uma festa mais pra amigos próximos, mas minha namorada disse que primo de fulaninho vai, irmão de fulaninha vai e etc. Então, o ponto é que eu não fui convidado. Eu achei isso muita sacanagem mesmo se a gente não se conhecesse, é educado chamar o namorado da melhor amiga pra festa né? Mas esse não é nem o caso, porque a gente se conhece, a gente é amigo, ela passou centenas de intervalos com a gente e tal. Minha namorada perguntou um dia, "E você não vai chamar meu namorado pra sua festa não?", e ela respondeu falando que eu não conhecia o pessoal que vai e essas coisas, acabou que minha namorada deixou quieto pra não ser inconveniente em ficar convidando alguém pra festa da menina. Mas minha namorada também não conhece ninguém que vaikkkkk e mesmo se conhecesse, eu sempre fui muito extrovertido, nunca tive problemas pra me enturmar e essa amiga sabe disso. Entao gente, obvio que eu nunca proibiria minha namorada de fazer alguma coisa, mas achei chata a situação, ela vai na festa por ser de despedida. Eu achei muita sacanagem dessa melhor amiga dela fazer isso, tudo bem que é pra gente mais próxima, mas pelo visto vai uma galera. O que custava chamar o namorado da melhor amiga dela, não é como se eu fosse ser um estranho na festa. Enfim, não entendi o porque dela não me chamar e fiquei com uma angústia dentro de mim por isso. Eu confio 100% na minha namorada, não tem nada a ver com inseguranças e tal, o ponto foi eu não ter sido chamado e a menina ainda dar essas desculpas meia boca. To errado em me incomodar com isso gente? Alguém pode dar uma opinião de fora? (percebi que não falei minha idade pra contextualizar, tenho 17 anos)

eles perguntam
1 5
elas respondem
04/09/2022 19h32
sei lá, essa amiga da sua namorada parece estar com segundas intenções com relação a ela. meu namorado tinha uns "amigos" que viviam zaralhando nosso relacionamento, e na primeira oportunidade, advinha? tentaram ficar comigo, absolutamente TODOS deram em cima de mim.

não tô dizendo q é teu caso, mas essa mina provavelmente tá tramando algum planinho pra arrastar alguém pra tua namorada. fica esperto.
eles respondem
anônimo
04/09/2022 19h40
Não gostei da atitude de nenhuma delas, tanto da sua namorada quanto da amiga dela. Te excluíram.
04/09/2022 19h25
É tudo um plano para ela te trair, melhor terminar antes.
anônimo
04/09/2022 19h26
Vai ter que resumir o texto.
04/09/2022 19h28
Não li. Mas é isso aí
04/09/2022 19h30
experimente.