Minha avó é pensionista, ganha relativamente bem, e tenho dois tios que vivem pedindo dinheiro para ela, além de usar cartão de crédito e fazer empréstimos no nome dela. Quando ela não tem a quem recorrer, vem a mim pedir ajuda para arcar com os gastos do mês. Não adianta falar com ela para não emprestar, já falei mil vezes, mas ela não escuta. O que fazer?

eles perguntam
3 2
elas respondem
04/09/2022 21h11
deixa ela emprestar e não ajuda mais.
04/09/2022 21h15
Na verdade você está emprestando dinheiro para seus tios.
Se já falou pra sua avó não emprestar e não adiantou, fala agora que não vai mais “ajudar” ela, e usa como argumento que você está sentindo que tá emprestando aos seus tios, não à ela.
anônima
04/09/2022 21h16
Não ajude mais quando ela precisar, a deixe no barco sozinha!
eles respondem
04/09/2022 21h12
Aproveite e peça também.
04/09/2022 22h09
reclamar