Ele disse conquistar no sentido sexual, acham que ele só quer sexo e depois acabou ou tem alguma chance de ir adiante?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
04/09/2022 23h02
Não tenho bola de cristal meu anjo kkk não sei as reais intenções dele, quem vê cara não vê coração!
Por hora posso te dizer que ele falou aquilo, por que tá muito afim de você e quer te assumir como namoradinha, agora eu não sei se ele falou em tom malicioso por que parece até, ou tá falando no sentido de ter algo sério, só com o tempo pra você saber as reais intenções dele com você, o cara quando só quer sexo, só fala em sexo, só te procura pra sexo, ele não tá muito interessado em saber da sua vida, dos seus gostos, hobbys etc..
É fácil de perceber, só ter um pouco de atenção e não se deixar levar pelas emoções!
04/09/2022 23h09
Vai te comer e te botar pra correr.
04/09/2022 23h19
Para saber se há chance de ser algo mais que apenas sexo, você tem de observar as atitudes dele. Embora ele já tenha declarado que quer te conquistar sexualmente, pode ser que ele queira algo além disso. Para saber, você precisa conversar bastante com ele e não ceder (transar) aos encantos dele de imediato. E mesmo que você decida transar com ele, esteja consciente que há chance de ser apenas isso, para ele. Não se iluda.
04/09/2022 23h21
Se o papo de vocês tem um sentido sexual, então a possibilidade de que ele só quer te comer não deve ser descartada.
04/09/2022 22h57
Dá pra ele logo. Se ele sumir quer dizer que ele só queria sexo.
04/09/2022 22h58
Talvez.
No que eu fiquei pensando é que ele poderia estar indicando ter uma fantasia de dominação com voce,te fazer de escrava,essas coisas
anônimo
04/09/2022 22h59
senta nele e descubra
04/09/2022 23h17
Ele vai querer casar com você.
elas respondem
anônima
04/09/2022 22h57
Não sei n mas n baixa a guarda até ter certeza pq homem num vale nada
04/09/2022 23h00
Ele disse conquistar no sentido sexual

Sim, só quer sexo.
anônima
04/09/2022 22h58
Hoje em dia, as pessoas estão visando muito a parte sexual, não facilite pra ele, caso não queira só sexo, análise as atitudes dele, estas não enganam, homem quando promete muito no início é sinal pra ficar esperta.
04/09/2022 22h56
Se você fazer tudo certinho ele vai gamar em você