Qual o segredo?

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
05/09/2022 10h30
Faça academia, cuide da pele, e da alimentação, faça um corte de cabelo bonito, e o principal: Tenha amor próprio, toda beleza que nasce no interior molda o seu exterior também, e você ficará mais confiante e atraente.
04/09/2022 23h45
Corte de cabelo social, roupas que não chamem a atenção, higiene pessoal em dia. Seja educado e gentil. Pronto, tá aí um gatão.
anônima
04/09/2022 23h05
Plástica ou nascendo denovo
eles respondem
04/09/2022 23h07
Se inspire nesse cara da sua foto, engorde uns 100kg.
04/09/2022 23h06
Mete o shape
perfume
roupa legal
corte de cabelo
barba ( se não tiver: minoxidil)
se vc for um 4/10 pode chegar a ser um 7/10
04/09/2022 23h08
É impossível
05/09/2022 07h19
Depende muito de como é.

Se tem muitas espinhas ou pele oleosa, skincare. Se tem entradas, talvez abraçar a careca. Se a postura é ruim, pode fazer uma academia. Se o problema são olheiras ou manchas na pele, dermatologista ou maquiagem.
05/09/2022 07h21
Cuidar de si mesmo , corpo e mente .
05/09/2022 07h24
Acho que não tem segredo, já passei pela fase de ser feio, o tempo foi meu amigo, mas dependendo do seu estilo, você inserir roupas novas no seu guarda roupa, trabalhar sua autoestima e ver um estilo legal de cabelo, que combine com você, possa te ajudar.
anônimo
05/09/2022 08h14
Ah cara, isso aí é um pouco de sorte (ganhar na loteria genética). Mas vc pode fazer algumas coisas para ficar mais apresentável:
- Exercícios físicos (acho que vc já faz né).
- Um bom corte de cabelo.
- Sempre lavar o cabelo com água fria e secar logo após lavar, para evitar que ele fique oleoso.
- Cuidar da pele: usar protetor solar todos os dias; lavar o rosto duas ou três vezes por dia com sabonete próprio para o seu tipo de pele; beber 3 litros de água por dia.
- Dormir 8 horas por noite, para evitar olheiras.
- Um bom perfume.
05/09/2022 08h17
Emprego, se arrumar, ter bens pessoais, e não querer agradar ninguém (apenas a si mesmo).
05/09/2022 10h27
Nascer outra vez.
anônimo
05/09/2022 10h34
Saia com pessoas mais fias que você.
05/09/2022 10h34
Tem que malhar e conseguir um shape legal amigo, tem q arrumar os dentes, sim cara, arrume os dentes pq um bom sorriso vale muito!! mantenha sempre seu cabelo e unhas cortadas. Se vista bem, ande limpo e com confiança. Se possível use acessórios como relógio e até mesmo um cordão (bijuteria não, melhor ficar sem).