elas respondem
Pode acontecer das duas formas, quando se trata de amor não há regras.
Para mim, amar é totalmente uma construção diária. Há momentos de demolição também. E quando se ama verdadeiramente, é possível reerguer de volta.
(Filosofei).
acho que os dois. o antecedente ao amor é a paixão, ela te ensina a amar verdadeiramente, e o amor não é urgente ou necessitado, ele é um sentimento extremamente altruísta que coloca o bem estar de quem se ama, acima do seu próprio ego/desejos. amar alguém também te ensina a se amar... por isso só temos pessoas fracassadas e egoístas nessa geração, frustradas e vazias, sem perspectiva. todas estão interessadas demais somente nas próprias vontades e em usarem máscaras sociais para se saírem sempre como melhores que os outros; jamais conhecerão o amor dessa forma, jamais serão amadas. querem perfeição, e o amor está longe de ser perfeito. ele provém principalmente da constatação de aceitar e gostar do outro como ele é, com defeitos e qualidades.
Os dois jeitos..
Eu sou casada com o amor da minha vida há 16 anos e meio..
No começo do relacionamento, foi muita paixão.. e quando essa paixão passou, aprendi a amar, e aí foi uma construção.
Sim, vc aprende a amar. Aprender a amar é aprender a aceitar as falhas da outra pessoa e ter a plena noção de que não existe ninguém perfeito. Aprender a conviver com alguém que mesmo tendo os mesmos gostos pra músicas e filmes, uma hora vai divergir de você em algo e tudo bem. É traçar futuro junto e aprender a trabalhar dia a dia pra que ele se concretize.
Essa cantada fala tudo:
Gat* fiquei alucinado quando te vi.
Até hoje não sou lúcido da cabeça.
Amor é um sentimento bom e se pra você foi tão ruim que serviu de aprendizado não foi amor, amor é pra ser uma coisa leve, decepções sim servem de aprendizado
Os dois
É o que vem depois da loucura que é a paixão, ela acaba e o amor vai nascendo (;