Mesmo que conheça outras pessoas nao consigo seguir

eles perguntam
3 3
elas respondem
04/09/2022 23h47
Acho que isso é normal moço, são só 9 meses do término, e lembre-se: se realmente o sentimento é verdadeiro, não se supera e segue em frente do dia pra noite, demora msm. E o que vc deve fazer é parar de stalkear (se faz isso) e se abrir a novas coisas, não falo só de pessoas, mas de tudo no geral, vai se divertir, curta sua própria companhia (q é a que mais importa), faça coisas que se sinta bem e não fique se lamentando por causa do término, tente pensar que foi um ciclo, e esse ciclo acabou e tá td bem, ciclos são para acabar mesmo, agora vc tem q se priorizar e seguir com sua vida. E uma hora vc supera e até mesmo dps de um tempo vc se interessa por alguém, eu tenho certeza, fique bem!
04/09/2022 23h52
Ela te decepcionou?
05/09/2022 00h07
Tinha qe ter o nome do meu ex kkkkk
eles respondem
anônimo
04/09/2022 23h41
Cientificamente, isso pode durar por até 2 anos… mas acredite, uma hora passa.

Só tente não pegar tão pesado contigo mesmo, não fique remoendo isso, não fique nutrindo esperanças, ocupe sua cabeça com coisas que vão edificar sua vida, com pessoas que querem estar ao seu lado, apenas veja o futuro com bons olhos, e se abra para ele.
Boa sorte, amigo.
04/09/2022 23h41
Então fica sozinho.
05/09/2022 11h33
Não tem o que fazer