Um amigo meu falou que caiu uma pequena gota de sangue. Fiquei chocada.

..
Eu gosto de piercing nesse local, acho lindo e até sexy, mesmo em pessoas que não têm a cara tão perfeita para fazerem, eu acho lindo. Só não faço pq parece doloroso, não quero infetar e não sei como fica quando eu não quero usar etc.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
05/09/2022 00h52
não sangrou, gosto do meu
05/09/2022 10h55
Nunca usei
elas respondem
05/09/2022 00h51
Acho bonito
medo de colocar e sair um pedaço do nariz quando eu estiver dormindo