E ainda assim n comentou nada sobre isso o dia inteiro. e eu fiquei esperando até dps q a pessoa chegou em casa, e nada. uns 13 dias atrás fiz um presente super fofo pra comemorar a pessoa n fez um esforço pra dizer algo sobre o dia de hj. mesmo q a pessoa tenha sido super fofa e atenciosa como sempre, isso me deixou pra baixo de vdd, e n comentei nada sobre.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
05/09/2022 01h42
Moça, aniversário é referente a um ano completo, ele não tem motivos para raciocinar de maneira dferente.
05/09/2022 01h31
Diga sem enrolação o problema pra pessoa.
anônimo
05/09/2022 01h33
Não são todas as pessoas que tem esse hábito de todo mês de namoro comemorar. Ás vezes ele não liga muito pra isso. Você pode tentar conversar e falar que sente falta de um pouco mais de romantismo da parte dele, se te incomoda acho importante falar, guardar para si sempre é ruim.
anônimo
05/09/2022 01h34
Aniversário de 6 meses juntos? Eu já esqueci foi o aniversário da minha mulher kkkkkkk
anônimo
05/09/2022 01h37
Aniversário de 6 meses? Deixa de ser carentona, isso se comemora por anos e não por meses
05/09/2022 02h36
Aniversário é de ano em ano, e não de seis meses. Além do que hoje em dia ninguém liga pra datas
05/09/2022 03h06
Não faço ideia.
anônimo
05/09/2022 08h06
Acho que vc não entendeu o que aniversário.
Não seja um encosto na vida dos outros.
elas respondem
05/09/2022 01h46
A pessoa não tem bola de cristal. Abre a boca e deixa desse egoísmo.
E lembre-se é só uma data...
Depois de 1 ano você nem lembra mais.
anônima
05/09/2022 02h40
Gente que namora pra ganhar presente não ama de verdade. E 6 meses? Se fosse encher o saco com presente que fosse depois de 1 ano. Preguiça viu