Porque vocês acha que isso tem acontecido? manter um relacionamento só por sexo sai mais caro que pagar ?

eles perguntam
3 7
elas respondem
05/09/2022 01h43
Olha, se pretende namorar para transar é melhor ficar pagando GP.
Vamos aos fatos:

-> Namorar você precisa de dedicação, dá atenção, investimento financeiro (vocês dois vão fazer a manutenção disso com presentes, saídas, rolês etc...), dá satisfação, brigar (e se brigar muitas vezes não transa), insegurança (nisso bate problemas relacionadas ao desempenho sexual -> perda de libido o que ainda acarreta a baixa autoestima, impotência).

Relacionar-se para transar apenas não existe, no máximo ter um rolo com alguém, "fixo" que você conhece e se sinta bem em transar sempre, mas namorar não vale a pena, dor de cabeça, a não ser que seja um objetivo desenvolver algo mais profundo com a pessoa além só do sexo.
E convenhamos que existe milhares de mulheres por aí querendo ter um lance apenas casual, e hoje em dia está bem difícil desenvolver algo assim, principalmente pelo medo de doenças que a cada dia mais aumentam.
05/09/2022 01h55
Entrar num relacionamento só por sexo? Sexo hoje em dia tá mais fácil que ganhar na lotérica, entrar num relacionamento só por sexo pqp...
05/09/2022 05h35
Alguns preferem não envolver sentimentos, não querem arriscar/ envolver outra pessoa nisso.
O dinheiro é dele e é solteiro, faz o que quiser né??!
eles respondem
05/09/2022 01h25
Gp é mais barata
anônimo
05/09/2022 05h37
Eu gosto de mulher de programa por vários motivos. É mais barato e elas metem pra caralho
05/09/2022 01h36
São as melhores.
05/09/2022 03h07
Viraram todos incels.
anônimo
05/09/2022 04h15
Oferta e demanda
05/09/2022 07h40
Cada um tem a prioridade que determinou, homens que pagam por sexo, vejo encaixado em dois motivos, ele quer ter sexo fácil e não quer ter trabalho de conquistar, insegurança da parte de não ter êxito, devido ao que espera e do modo como aborda as mulheres.
anônimo
05/09/2022 08h02
Porque é mais barato que sair pra levar uma mulher pra passear e não conseguir nada. Reflita: almoço/jantar, cinema, gasolina, estacionamento, motel, etc. Go: preço fixo.