Tipo só pq e bonito,tem o carro mais ou menos de hetero top e um iPhone acha que as mulheres vão se apaixonar e ficar se humilhando e quando não ficam eles ficam putos e tentam rebaixar elas.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
05/09/2022 08h11
Não sei te explicar usando eu como referencia, pois não corro atrás de mulher não e nem me importo se a mulherada não fica atrás de mim, eu conquistando meus objetivos, sonhos e o dinheiro chegando é o que me faz feliz, mulher é consequência!

Agora esses caras que você descreveu, devem ficar com o ego ferido, tipo filhinhos de papai quando ganham tudo de mão beijada, tem tudo o quer, ai quando uma mulher os recusa, o ego deles vai ao chão, os caras descem do pedestal, pois não estão acostumados com o não, um cara desse só pensa no próprio umbigo, mulher pra eles é só um troféu, são muito mimadinhos, igual criança birrenta quando a mamãe nega de dar o pirulito eles se esperneiam chorando, nem dá pra dizer que são homens, são moleques que nem saíram das fraldas ainda, e provavelmente nunca vão sair, pois são marmanjos com mais de 20 anos, 30 anos.
anônimo
05/09/2022 08h00
Você poderia correr atrás de ajuda
05/09/2022 08h14
Sentir raiva disso já indica que é criança, ou que ralou pra krl e não entende como n consegue atrair mulher ou que a única pessoa que ele queria atrair, não caiu nisso.

Mas sinceramente, se ele tem essas coisas, ele vai atrair várias mulheres automaticamente, cedo ou mais tarde.
05/09/2022 10h53
Não sinto raiva.
anônimo
05/09/2022 11h01
Eu tenho raiva de mulher topetuda. Quero que as topetudas vão a PQP
anônimo
05/09/2022 11h04
É porque estão acostumados com a mulherada paquerando eles
elas respondem
anônima
05/09/2022 07h55
Também queria saber, isto quando não ficam perseguindo e infernizando a vida da mulher que o rejeitou.
anônima
05/09/2022 08h09
Não corro atrás pq ñ curto me humilhar para macho e que meu ego ñ deixe.
05/09/2022 08h11
Também não sei
05/09/2022 08h14
Pq todas que ele se envolveu mimou tratando ele da melhor forma, mas é de desprezo que eles gostam pq é mais difícil hj em dia ter mina assim, que está ocupada com sua vida e não redobra atenção pra qualquer cara.