Homem é bem visto, mulher não.
anônimo
05/09/2022 08h56
Mulheres gostam de homens rodados (é só ver o número de mulheres que cafajestes pegam (vide Arthur Aguiar e histeria feminina por famosos disputados))

Homens não gostam de mulheres rodadas.
anônimo
05/09/2022 08h33
Não muda nada na vida.
Vc pode passar uma vida inteira com alguém que lambeu 30 bucetas diferentes...
Ou com um virgem..
Nada disso vai interferir na sua vivência.
anônimo
05/09/2022 09h04
Mulheres gostam de homens rodados,seja direta ou indiretamente.
Homens por sua vez não curtem mulheres rodadas.
05/09/2022 10h20
Não pretendo ter relacionamentos sérios com mulher rodada, e não digo isso da boca pra fora, só acho que não é a melhor opção mesmo. Não é uma questão de ser virgem ou nunca ter namorado, mas mulheres de dates, baladas etc. é mesmo para uma saída pontual, passar alguns momentos.
anônimo
05/09/2022 10h02
Mulher gosta de homem rodado já o contrário, não
anônimo
05/09/2022 09h50
Pra ficar casualmente é tranquilo, agora algo sério é difícil
anônimo
05/09/2022 08h49
Homens assim são os mais cobiçados, já as mulheres ficam mal vistas...
05/09/2022 08h45
O que* (é separado)

Homem - foda. (toda mulher quer, já nem é mais segredo.)
Mulher - puta. (não serve pra compromisso, e homens que se comprometem com elas são taxado de trouxa)
05/09/2022 08h59
É de foro íntimo isso.
Para um relacionamento é indiferente, mas na adolescência tinha sim um certo preconceito com garotas rodadas, depois que me enrolei pelas ladeiras da vida, percebi que cada um tem o direito de viver como bem entender.

“Trocando o óleo e fazendo as devidas manutenções, pouco importa a quilometragem.”

“Pouca quilometragem não é sinônimo de coisa conservada. Se andou muito em estrada de terra e lugares esburacados, o desgaste é maior.”
05/09/2022 09h05
Acho que já foram muito usados.
anônimo
05/09/2022 09h11
Eu corro de mulher mais rodada, mas é pq vivi pouco no quesito ter experiências sexuais. Consigo contar em uma mão as pessoas com quem transei. Com certeza a minha pouca experiência seria um problema.
anônimo
05/09/2022 08h37
Muito bom.
05/09/2022 10h54
Normal, é o que mais se vê hoje em dia
anônimo
05/09/2022 10h56
Eu adoro mulher bem rodada que já deu pra vários porque essas sabem fazer de tudo na cama
05/09/2022 10h59
Acho boas pessoas.
elas respondem
anônima
05/09/2022 09h00
Acho normal. Eu nao vivo de passado o que vale é present e futuro
anônima
05/09/2022 09h02
Indiferente para mim. Só dá impressão que pode ser bom na cama talvez
anônima
05/09/2022 09h56
Eu não acho nada,homem rodado é pior que mulher,anda falando que a mulher é uma puta.
anônima
05/09/2022 08h42
Às vezes homem ser rodado tem o lado bom de ter experiência, mas isso não quer dizer que tenha maturidade. Então eu prezo mais pela forma que o homem me trata, se rodado quer dizer que ele é mulherengo, então não...odeio, se percebo que o homem quer me colocar no harém dele eu vazo, sumo, desapareço
05/09/2022 10h16
O passado só pertence a pessoa.
Não existe isso de rodado, é SOLTEIRO? Viveu a vida e os momentos.