A primeira vai de boa, no gás, empolgado até que chega no orgasmo. Já na segunda, o "amigo" tá animado normal, mas parece que eu fico com a libido mais baixa, não tô naquela empolgação e demoro demais, chega ficar chato. Sábado a primeira foi de boa, a segunda demorei quase 2h, já estava ficando sem graça com a moça.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
05/09/2022 11h36
o menino que eu fiquei tbm ficou sem graça pq demorou mt eu n entendo pq ficar sem graça por isso tem q ficar sem graça se durar 5 minutos po
eles respondem
05/09/2022 10h55
Normal, mano. tu esvaziou o saco e já tá bem menos sensível.
Mas quando eu tô com muita vontade gozo umas 4 ou 5 vezes, se a moça tiver disposição, claro.
anônimo
05/09/2022 10h49
Nunca fiz.
anônimo
05/09/2022 11h01
"demorei quase 2h" mais fake que as pegadinhas do joao kleber
anônimo
05/09/2022 11h03
A segunda geralmente é chatona mesmo, isso se a moça não tiver umas técnicas guardadas kkkk
Agora ter que fazer o serviço na segunda da nisso mesmo
anônimo
05/09/2022 11h11
Eu não. Se deixar eu quero meter a noite toda. Principalmente se a mulher for boa de cama