" Faça oque eu falo, mas não faça oque eu faço. "

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
05/09/2022 12h35
olha pra ser sincera eu nunca peguei nem pagarei nenhum gordinho. acho homem gordo nojento e feio, alem do mais sou uma mulher com um corpo bonito e me valorizo muito.
05/09/2022 12h35
vamos ser francos. dificilmente alguém gosta de pessoas gordas/obesas romanticamente. só pagam de bonitos na internet, mas na vida real, o amigo gordo é sempre aquele que não pega ninguém no rolê ou o que tá ali pra ser engraçado, e a amiga gorda pra ser a fofinha que arruma os contatos das amigas pros caras. é a realidade, e nem fiquem chiando que não. e geralmente, pessoas que se relacionam com obesos mórbidos, isso diz muito mais sobre como eles se enxergam, do que se eles amam realmente os parceiros, tanto é que a maioria são facilitadores que ajudam com a obsessão por comida, para que quanto mais o outro esteja gordo, mais ele se sinta útil consigo mesmo em ajudar alguém a beira da morte.

a thais carla só faz o que faz, pq tem um marido facilitador e aproveitador. ela ODEIA o fato de ser obesa e não poder nem ao menos ANDAR RÁPIDO.
05/09/2022 12h25
Ué, aqui onde eu moro não tem isso. Só menino feio que não fica com ninguém.
anônima
05/09/2022 12h34
Generalizações...até quando?
anônima
05/09/2022 12h35
"Ahh, eu só ligo para peso de homem...Não gosto de gordo! Mimimi...." "ahh vou chorar pq peguei gordo"
ZzzzzZzzzzZzzzzZzzzz

eles respondem
05/09/2022 12h42
Apenas ignore esse tipo de gente e vida que segue.
anônimo
05/09/2022 12h23
Pois é, principalmente as gordinhas, dizem que são as ultimas a serem escolhidas que há um certo preconceito, mas na hora delas darem chance pro gordinho que tá afim, até menosprezam o cara pelo peso, sendo que ela tem o mesmo biótipo do cara kkk e na maioria das vezes escolhem os magrinhos e fortões, mulher em si é hipócrita.
anônimo
05/09/2022 12h20
Gostei da frase: "(...) só ligam p'ro o peso."
anônimo
05/09/2022 12h37
Olha a coluna da sua mãe e tudo que ela fez por você
06/09/2022 05h19
Tudo hipócritas mentirosas.