Um anônimo lindo disse isso outro dia para mim e agora fiquei pensando.
Creio que eu tenha mesmo, mas como seria uma mulher assim, na visão de vocês?

elas perguntam
17 5
eles respondem
anônimo
05/09/2022 13h05
diria é o lance de zoar consigo mesma e não ser egocêntrica, você é bem parecida com homens de um jeito positivo porque apesar de ser uma moça bonita, você não é 'fresca', vaidosa em excesso e da sua opinião sobre os temas mesmo que isso não agrade outras pessoas.
mulheres com muita energia feminina sempre estão tentando ser boazinhas com todo mundo, preferem não dar opiniões polêmicas, querem agradar todo mundo com palavras de conforto e etc.
você já é mais liberal, tu passa uma imagem de liberdade, de uma pessoa livre e isso faz você parecer ter essa energia masculina de se tem algo incomodando você diz logo foda-se o que não acontece com muitas mulheres que preferem se calar ou até mesmo achar que elas estão erradas.
05/09/2022 12h59
Uma mulher com tanto desejo sexual como um homem.
anônimo
05/09/2022 23h25
Mais lógica, pouco fresca, pouco dependente. Prefere dizer a verdade mesmo que magoe alguém.
Mesmo parecendo feminina uma garota assim tem muita energia masculina.
06/09/2022 05h23
Uma mulher peluda, uma feminista mesmo.
anônimo
05/09/2022 23h26
Uma mulher masculinizada.
anônimo
05/09/2022 23h23
Uma mulher com fala firme, autoritária, que marca presença, muito proativa, independente, que não precisa de homem para porra nenhuma. Uma mulher, também, que conserta as próprias coisas quando essas estragam. Ex. Minha mãe era encanadora, construtora e etc. Uma mulher, também, que tem muita libido. Claro que isso tudo que disse não passa de esteriotipos.
05/09/2022 23h20
Brigona , mandona , pra frente , rústica , sem muita frescura , prática .
anônimo
05/09/2022 23h12
É uma mulher que fala igual homem, pensa igual homem, age igual homem.

Porém, para muitas pessoas uma mulher com energia masculina é qualquer mulher que não seja o estereótipo de "feminina e santinha" , logo apenas o jeito de se vestir já é considerada uma pessoa com energia masculina.
05/09/2022 23h09
Não faço ideia, pois nunca ouvi falar nisso kkk.
05/09/2022 21h39
Anonimo lindo,rs.
Anonimo nem é gente.

Não acho que nenhuma mulher tenha energia masculina,é apenas o jeito dela de ser,e seja como for esse jeito,sempre vai ser uma mulher como todas
05/09/2022 16h37
Não faço ideia
anônimo
05/09/2022 15h34
Mulher bruta
05/09/2022 15h04
Um travesti.
anônimo
05/09/2022 14h12
Ser muito incisiva.
anônimo
05/09/2022 13h03
Toma decisões diretas, fala diretamente, curte coisas que homens normalmente gostam. Já vi 2 casos pra isso ocorrer, ou é a única mulher da família (mts irmãos) ou não consegue fazer amizade com outras mulheres (narcisismo e insegurança)
anônimo
05/09/2022 13h01
Que comeria o cu dele
anônimo
05/09/2022 13h00
Tem uma coisa chamada polo masculino e polo feminino, isso tem a ver com isso que vc disse, geralmente em um relacionamento (entre homem e mulher por exemplo), um dos dois ou vai ter uma energia mais masculina ou feminina, se a mulher for menos sensível que o cara e tomar o "controle", se parecer que quem é mais apegado e apaixonado for o homem, e a mulher menos, quer dizer que esses polos de energia tão invertidos, e hoje em dia ao que parece tem acontecido muito assim.
elas respondem
05/09/2022 13h01
esse cara que falou isso é o dozer, um lixo que ficava floodando o site com perguntas imbecis sobre feministos e agora se esconde atrás de fakes. ele já falou o mesmo pra mim.
anônima
05/09/2022 13h04
Com muita energia yang
05/09/2022 23h14
Não acredito muito nisso, acho que essa parada reforça demais os estereótipos de gênero, que o homem protetor, a mulher a protegida, delicada, não tenho muito saco pra isso não.
05/09/2022 12h57
Que não siga o padrão de submissão, tenha personalidade e que toma as rédeas da própria vida. Independente.
anônima
05/09/2022 15h02
Uma pessoa igual a Lu