Bora bater papo... rsrs
Eu sou bastante introvertida,não sou mt de fazer amizades com mulheres na vida real e não me dou bem com elas. Tenho só amizade com minha mãe e minha mãe também é igualmente eu. Mas também nao confio em ninguem,a gente tem medo de ser decepcionada. Prque mulher do nada tem inveja da gente quando a gente torça pelo bem dela e fala mau na gente pelas nossas costas e acha que a gente tem inveja dela Kklkkk. Vira nossa inimiga e competem com a gente,a gente namora e ainda quer rouba nossa "bênção". É difícil arrumar uma amiga assim que torce e levanta uma com outra e não tenha essa falsidade com a gente. Resumindo,minha mãe já teve amizade tóxica e falsa. E eu também.

elas perguntam
5 9
eles respondem
05/09/2022 14h32
Editado. Lí errado.
05/09/2022 14h33
Elas confiam até mesmo a buceta para as amigas.
anônimo
05/09/2022 14h34
Podemos ser amigas.
05/09/2022 16h06
Não tenho ninguém.
elas respondem
05/09/2022 15h03
Tenho sim, de anos. Tenho 2 que sou completamente ligada, a escorpiana é idêntica a mim, louca e pra frente, fora que é intensa então temos afinidades. Nunca brigamos, somos transparentes.
A outra é libriana, o oposto de mim rs, zemnmmmmm, calma, é meu equilíbrio. Somos amigas há muitos anos, me acompanhou em detalhes importantes da vida. Nunca brigamos.

Acho que vai muito da essência de cada um, elas apareceram em momentos diferentes da minha vida, acompanharam e me puxaram quando precisei. Prova que existe amor entre pessoas, seres humanos. Tanto que me preocupo com elas, quero saber se estão bem e tudo mais. Uma acabou de se separar, anda numa fossa sem fim.. me ligou hoje e passamos horas no tel, amiga é pra isso.

Amo ajudar e estar com elas, uma hora vc encontra pessoas boas.
anônima
05/09/2022 14h35
Não tenho.
05/09/2022 14h42
Não tenho amigos.
05/09/2022 15h17
Sim, tenho amigas na vida real e confio bastante nelas. Amizade de anos.
05/09/2022 16h01
Tenho muitas colegas, amigas não. Não conto meus planos para ninguém.
05/09/2022 16h03
eu tenho amigas e ja tive falsa e verdadeiras
05/09/2022 16h04
Só confio em uma ou duas
anônima
05/09/2022 18h20
Só tenho na vida real. Tenho amigas de muitos anos, conversamos de vez em nunca. Mas eu confio nelas, se não confiasse, não seriam minhas amigas há tantos anos.
05/09/2022 14h51
Não tenho amigas e nem nunca tive.